Você me deixa tão bem

330 27 0
                                    

Capítulo inspirado na música: High Enough

~×~×~•°|Você me deixa tão bem|°•~×~×~

~×~×~•°|Você me deixa tão bem|°•~×~×~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa. Era onde John mais queria estar agora! O Watson havia saído de seu emprego como médico mais cedo, e agora corria pelas ruas de Londres para chegar rapidamente em seu apartamento em que dividia com seu amigo detetive.

Senhora Hudson havia ligado-lhe mais cedo, dizendo que Sherlock encontrará as drogas que eles esconderam. O homem já estava a bastante semanas sem usar tais substâncias, e isso estava lhe dando algumas reações. Não era como se ele fosse viciado, mas ultimamente andará muito estressado pelo fato de estar a duas semanas sem absolutamente caso nenhum! O menor que fosse ele estaria aceitando, mas nem gatos estavam fugindo ultimamente para ele ao menos tentar acha-los.

Resultado disso é um Sherlock andando pelo apartamento em círculos, murmurando sozinho, tocando de forma estridente seu violino em que quebrará uma corda a alguns dias atrás. Tiros podiam ser ouvidos durante a madrugada vindo da pistola que Holmes carregava apenas para descontar seu tédio e frustrada na parede do lugar.

Insuportável!

John conseguia aguentar muitos hábitos estranhos de Sherlock. Barulho já nem o incomodava mais! Conseguia dormir tranquilamente ao som das músicas que e tocava de forma alta. Mas ultimamente algo estava totalmente difícil de se conseguir naquela casa, e era paz, paciência e tranquilidade. Insuportável! Era isso que estava, era isso que Sherlock estava!

Dadas as circunstâncias, mesmo estando desapontado pelo amigo não ter conseguido ficar longe das substâncias ilegais, ele apenas falou para a senhora não se importar com isso, que depois eles iriam se livrar delas. Horas depois a senhora o ligou novamente, o informando da situação no apartamento.

Estranho e silencioso! O lugar onde costumava ser conhecido como o mais barulhento do bairro, estava simplesmente mais quieto que cemitério! Isso não era normal, principalmente com Holmes em casa! A mulher, estranhando o silêncio anormal, foi até o apartamento e bisbilhotou. Sherlock estava quieto sentado de forma estranha no sofá e encarava o saquinho de drogas. Seu roupão largo estava todo amassado, mas não era como se o homem que o usava se importasse com tal coisa. Seu semblante era pensativo, sério, nada fora do comum.

__ Achou o que queria, Sherlock? - Perguntou enquanto entrava no local e colocava as mãos na cintura. O homem nem a olhou, apenas respondeu de forma baixa.

__ Eu não preciso disso... Eu não preciso!

Por um momento ela se sentiu confusa, mas entendeu que ele se referia a droga a sua frente. Ela não deveria ter ficado aliviada com isso, já que logo em seguida seus olhos encontraram com os de Holmes... Ele parecia uma besta! Suas pupilas dilatadas, as olheiras o deixava mais assustador. Parecia um louco!

Dias de história - JohnLock OneShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora