*Continuação*
- *Onde raios eu tô?* - Sakura pensou.
- No outro mundo que eu te falei - Uma voz ecoou por sua mente.
- *Calmou ai, eu conheço essa voz, ata tu é o cara lá, tendeu tendeu* - Sakura foi tirada de seus pensamentos quando ouviu uma voz estridente ao seu lado.
- WAAAAA quem é você?! - Uma figura alta com cabelos loiros, óculos azuis e um bigode esquisito gritou com Sakura que apenas tapou seus ouvidos
- Você não pode dizer que é uma Kunoichi. - A voz ecoou em sua mente novamente.
- *Tá, o que que eu falo??*
- Hmm, diz que é uma estudante de outra escola que estava ajudando sua amiga a testar seus poderes e ela a teleportou você para este lugar acidentalmente. - A rosada rapidamente fez o que ele havia falado.
- E-eu estava ajudando minha amiga a treinar seus poderes e ela acidentalmente me teleportou pra cá! Eu sou uma estudante de outra escola. - Ela se curvou em sinal de "sinto muito".
- Hmm, entendo... Isso acontece direto. - Uma mulher alta e muito bonita se aproximou de Sakura e segurou seus ombros.
- Fique tranquila querida, está tudo bem, acidentes acontecem! - A voz na cabeça de Sakura disse que aquela mulher era Midnight, uma pro-hero.
- O-obrigada senhorita! Me sinto lisonjeada em conhecer a senhorita pessoalmente. - Sakura seguia as instruções da pessoa desconhecida.
- Oh que fofa. Sempre é um prazer conhecer fãs fofas que nem você, uma heroína que acaba de fazer trabalhos cansativos não poderia pedir mais do que uma fã super fofa como você! - Midnight abraça Sakura que apenas da uma risada sem graça tentando entender o que estava acontecendo.
- Todos os professores presentes menos, Midnight, Aizawa e All Migth se retirem por favor. - Um rato grande se pronúncia e todos os professores saem menos, Midnight, Aizawa e All Migth.
- Se me permite que palavra diretor Nezu... Senhorita, poderia nos dizer seu nome? - Um homem de cabelos pretos grandes e uma barba com cara de acabado perguntou.
- Uhum! Sou Sakura Haruno. - A rosada se curva em sinal de respeito.
- Senhorita Haruno, sinto que estava mentindo... - O rato grande disse e a Haruno direcionou seu olhar a ele.
- *Cara desconhecido o-o que eu faço cara???*
Sakura não obteve resposta.
- *CARA QUANDO EU PRECISO DE VOCÊ, VOCÊ SOME?! AAA* - A rosada deu um sorriso
- Por que eu mentiria para o senhor? Eu não teria coragem para isso! - Se fez de sonsa.
- Não minta senhorita, sei que veio de outro mundo. - Sakura podia sentir seu coração quase parando.
- Hmm, na verdade eu também senti uma sensação estranha vindo de você. Como se você não fosse uma pessoa comum, pode nos contar de onde você veio? - All Migth se pronunciou dessa vez.
- * O que eu faço? Não sei... Sinto que posso confiar neles, mas.... Acho que vou arriscar...* - Suspirou pesado.
- Certo... Eu sou uma ninja médica de outro mundo e vim parar aqui contra minha vontade, sinto muito ter mentido. - A garota se curva pedindo desculpas.
- *Melhor não contar sobre o cara misterioso...* - Ela se levanta.
- Hmm... E sabe como voltar a seu mundo? - Midnight perguntou e Sakura faz um sinal negativo com a cabeça.
- Entendo... Pode ficar na minha casa até descobrir, o que acha? - A mais velha pega a mão de Sakura.
- Eu apoio a ideia, o que acha All Migth? - O rato grande que Sakura descobriu se chamar Nezu perguntou ao loiro bombado.
- Acho arriscado, porém, se esta jovem estiver falando a verdade devemos ajudá-la... Está é só minha opinião claro. - All Migth coloco a mão no queixo.
- Obrigada pessoal. - Sakura agradece com um sorriso.
9 meses se passaram com Sakura morando na casa de Midnight, elas se deram muito bem, Sakura aprendeu muitas coisas sobre a vida moderna, ela ganhou um celular e se tornou uma viciada nele. Midnight ajudou Sakura a descobrir sua individualidade e como a controlar melhor.
O homem misterioso não havia falado com ela desde então, a rosada se perguntava o que havia acontecido com ele, até que uma noite enquanto Sakura dormia tranquilamente ela abriu seus olhos e estava na mesma árvore de cerejeira de quando conheceu o homem misterioso, ela se levantou rapidamente e viu ele com um sorriso fofo no rosto como se ele estivesse feliz de ver ela novamente.
- AI! QUAL FOI CARA?! SABE QUANTO TEMPO FAZ DESDE A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ DEU SINAL DE VIDA?! - A rosada jogou uma coisa aleatória que nem ela sabia de onde tinha saído no garoto que apenas desviou e foi em direção da rosada com um sorriso sereno.
- Desculpa, eu não queria ter sumido de repente, porém deram muitos problemas no lugar que eu estou... - Ele pegou a mão da rosada que estava com um semblante irritado.
- Sei que você está irritada, mas entenda, eu não posso controlar quando eu vou poder falar com você novamente, é difícil para mim ficar tanto tempo longe de você sabia? - Ele fez uma cara triste.
- Posso pensar em te desculpar se você me falar seu nome... - A rosada sorriu e o mais alto soltou a mão dela.
- Você vai me conhecer mês que vêm, então não preciso dizer agora, nosso tempo acabou, hora de você acordar e ir para o seu exame de admissão na U.A e se você passar a gente finalmente vai se conhecer. Então preciso que você espere mais um pouco pra saber meu nome, boa sorte do exame, Sakura. - A rosada acordou na hora e se levantou e foi até o espelho.
- Certo, agora eu tô determinada! - Se olhou no espelho e foi se arrumar para ir ao exame de admissão.
Estava animada demais e não conseguia parar de sorrir, queria muito conhecer o garoto desconhecido e saber mais sobre ele.
Não sabia o que a esperava no futuro, mas sabia que não queria voltar para Konoha agora.
* Continua *
OIOIII, ok ok, não me matem, eu juro que não vou sumir dessa vez, mas deram problemas e eu tava sem celular a um tempo, desculpaaa
Bom, o que será que a Sakura acha sobre o garoto "desconhecido"?
Façam suas teorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma kunoichi em uma dimensão diferente
Lãng mạnSakura Haruno: Kunochi mais forte de Konoha, foi obrigada a tirar férias por sua mestra "Tsunade" Quando ela de repente se depara com um mundo repleto de heróis, então ela encontra "Todoroki Shoto" o garoto mais bonito de sua sala em sua nova escola...