that's why i love fall

146 30 13
                                    

I - 1° de setembro de 1975

— Devíamos entrar.

Sirius olhou para Remus, parecendo despertar de um transe.

— Por quê?

— São três da manhã e temos aula em cinco horas.

Lupin pegou o cigarro da mão de Sirius, dando uma tragada e admirando a vista que o telhado de Hogwarts lhe proporcionava.

— Você é muito mais bonito que a Minerva. E eu amo essa vista — Black deu de ombros, um leve sorriso enfeitando seus lábios.

Remus corou, tragando mais uma vez. Sirius tomou o cigarro em suas mãos, o levando aos lábios e observando o mais novo soltar a fumaça.

— Só mais alguns minutos — Lupin sorriu levemente.

II - 22 de setembro de 1975

Remus gemeu de dor quando Sirius tocou em seu ombro, começando a limpar as feridas recém abertas por conta da Lua cheia.

— Tudo bem? — Black afastou-se, observando o licantropo com atenção.

Remus assentiu, logo suspirando em alívio ao sentir o frescor da essência de murtisco nos ferimentos.

— Ficou muito feio? — Lupin perguntou, apreensivo, brincando com os dedos da própria mão.

Sirius sorriu.

— Em você? Ficou irado.

Remus riu fracamente, tossindo um pouco de sangue. Os raios de Sol começavam a se infiltrar pela construção.

— O que está fazendo? — Sirius perguntou, curioso, ao se perceber sendo observado.

— Só admirando minha estrela.

III - 30 de setembro de 1975

— O Moony vai adorar! — Sirius exclamou, se jogando na própria cama. — Mal posso esperar pra contar pra ele.

— É segredo, idiota, não é pra abrir a boca antes da hora! — James repreendeu, virando-se para Peter. — Nem você, Pete.

— Ei!

— Eu não vou falar nada pra ele, Jayjay, fica tranquilo — Sirius sorriu, apoiando a cabeça nas mãos.

— Contar o quê pra quem? — Remus entrou no quarto, analisando os amigos cautelosamente.

— Nada — os três responderam prontamente.

Lupin revirou os olhos, indo em direção ao banheiro.

— Idiotas. Não sou responsável se explodirem o mundo.

Black gargalhou, declarando baixinho:

— Você é meu mundo, Moon.

IV - 8 de outubro de 1975

O peito de Remus subia e descia rapidamente conforme sua respiração, a expressão assustada denunciando suas emoções.

— Sirius, mas que...?

Obteve um latido alegre em resposta. O cão negro à sua frente se aproximou e lambeu seu rosto, limpando as lágrimas que nem percebera que tinha derramado. Acariciou-lhe, observando os outros dois animagos que estavam próximos.

— Vocês são loucos — sussurrou.

James, Sirius e Peter se destransformaram, sorrindo.

— Tudo ideia do Sirius — Potter denunciou.

Remus abraçou os amigos, emocionado. As lágrimas escorriam desesperadamente, e sua mente se resumia a como amava seus amigos e em como queria que Sirius fosse seu.

V - 14 de outubro de 1975

— PUTA QUE PARIU!

Sirius gargalhou, sua cintura sendo agarrada com força por Remus. Os dois voavam na vassoura do mais velho, que fazia manobras no céu enquanto Lupin o xingava.

— É só não olhar pra baixo, vai ficar tudo bem, Moony!

Remus se aconchegou nas costas do amigo, relaxando e apoiando o queixo em seu ombro.

— Confia em mim, Moon?

— Sempre, Pads.

O Sol começava a se esconder atrás das montanhas e as estrelas surgiam no céu. Sirius parou de repente, flutuando no mesmo lugar e se virando para Remus.

— Quer namorar comigo?

— Idiota — Lupin resmungou, puxando-lhe para um beijo.

VI - 31 de outubro de 1975

Remus abraçou Sirius, acariciando seus cabelos. Black tremia cada vez mais conforme o choro aumentava.

— Ei, vai ficar tudo bem.

— Não vai, Remy, não vai — o mais velho murmurou, se agarrando no suéter de Lupin. — Ele me odeia, minha família toda me odeia, todo mundo vai embora.

Remus se afastou levemente, tomando o rosto do namorado nas mãos com cuidado.

— Eu não vou a lugar algum. Nem eu, nem James, Peter, Lily ou os Potter. Nós somos sua família, não vamos te abandonar. Pelo menos disso eu sei. Eu tô aqui pra ficar.

Deu um beijo em sua testa, carinhosamente.

VII - Forever.

Sirius Black e Remus Lupin se apaixonaram em outubro. E é por isso que eles amavam tudo o que aquele mês lhes proporcionava: outono, beijos roubados, halloween, manhãs frias, abraços quentinhos e lembranças. O telhado de Hogwarts, a Casa dos Gritos, o dormitório masculino da Grifinória, o campo de quadribol... Aqueles eram lugares que teriam suas marcas para sempre, carregariam as histórias daqueles dois garotos apaixonados e seriam as testemunhas do amor mais belo que o mundo bruxo jamais poderia imaginar. Remus Lupin e Sirius Black se apaixonaram em outubro. E é por isso que eles sempre amariam o outono.

♡♡♡

Uma fanfic hcmonth
Betagem por madame_cabelinho

🎉 Você terminou a leitura de We Fell in Love in October • Wolfstar 🎉
We Fell in Love in October • WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora