Change! again

33 1 0
                                    


P.o.v Lauren

Chicago 

Não gosto de criar raízes em lugares, prefiro criar raízes no coração daqueles que passam por minha vida, e isso veio do fato de que minha família não fica em uma cidade por mais de seis meses. E está na hora de mais uma mudança, meus pais resolveram que iríamos nos mudar outra vez por causa do trabalho, eu não gosto desse estilo de vida, de cidade em cidade quase não parando, mas não tenho muita escolha. Agora estamos indo para Miami, e eu ainda não tenho idade para decidir o que eu quero e tenho que ir. Bom, deixa eu me apresentar melhor, me chamo Lauren Jauregui e irei fazer 18 anos faltando um mês, o que não vejo à hora - não que isso vá muda muita coisa. 

Em todas as cidades que já passei, não que tenha sido muitas, fiz amigos, ou muitas das vezes conheci pessoas que achei ser amigos. Não me envolvi muito em relacionamentos, pois sabia que logo iria parti. Chicago é, até agora, o lugar onde fiquei mais tempo, o que acabou me levando a um relacionamento com uma garota, que eu achava incrível, e sim, eu namoro garotas. Meus pais sabem, mas não se mentem muito nisso, afinal eu as vezes saiu com garotos, mas esse é assunto para outra hora. Em cada lugar que moro conheço pessoas com modos diferentes, atitudes diferentes, culturas diferentes, o que me faz sentir que em cada um desses lugares eu fui uma Lauren diferente. Poucas as vezes me sentir eu mesma, eu diria que, quando se trata de mim mesma, sou uma covarde, principalmente em questão de seguir meus sonhos.

***

Miami

Depois de algumas horas de viagem finalmente chegamos, em primeira vista aparenta ser um bom bário, meu pai recebe muito bem em seu trabalho, não somos nem ricos nem pobre, temos uma vida financeira equilibrada. Retiro minhas malas do carro e de repente sinto algo esbarra em mim, é uma garota, e à tomba comigo derruba minhas malas e espalha todas as minhas coisas pelo chão.

- Desculpa...sou uma desastrada - antes que ela tente me ajudar a interrompi.

- Porra! Deixa que eu pego, garota - não queira que saísse rude, mas estou cansada e estressada.

Ela sai toda envergonhada e resmungando algo que não consigo entender, suspiro, não queria mesmo ser grossa, mas já foi, dou de ombro, nunca causo uma boa primeira impressão mesmo. Pego minhas coisas do chão e entro, a casa é confortável e enorme, logo minha irmã mais nova, Taylor, sai desesperada para pegar o maior quarto, realmente ela conseguiu, mas fico com o quarto com a janela que tem toda vista do bairro, pelo menos isso. Pego meu boné e acabo derrubando minha bolsa, espalhando tudo novamente, inevitável não lembrar da menina linda, não pude deixar de reparar isso.

***

Segunda feira 07:00 am 

De manhã cedo minha mãe me acorda para o primeiro dia de aula na escola nova, ui que animação entra em uma escola nova quase no meio do ano, vou me arruma contra gosto. Visto uma calça branca com uns rasgos e uma camiseta da Lana Del Rey e desço para o café.

Logo quando chego na escola à secretaria chama um aluno para me ajudar, já que o colégio e enorme, e para minha surpresa era a linda desastrada que esbarrou em me no dia que cheguei.

- Oi... - diz toda envergonhada - Me chamo Camila - nome bonito.

- Lauren - digo apertando sua mão estendida.

- Cabello pode acompanha a senhorita Jauregui até seu armário, por favor.

- Claro, por aqui - diz apontando o corredor.

The BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora