P.o.v Camila
Acordo com o som da porta se abrindo, deve ser meus pais, viro para o lado e me deparo com a Lolo, que está com as mãos encostadas no rosto dormindo como um anjo. Levando-me e vou de encontro com os meus pais.
- Bom dia mamá - ela me dá um beijo na cabeça - Como foi de viagem? Como a vovó está? E a Sofi?
- Calma minha filha, uma pergunta de cada vez - sorri - A viagem foi ótima e sua avó está bem, mandou um beijo - coloca uma mala no chão - E sua irmã vai ficar mais um pouco.
- Quem é? - meu pai aponta para o sofá/cama.
- É a Lauren nossa nova vizinha - me sento na cadeira sendo acompanhada por eles - Pedi as meninas para ficarem aqui ontem mais nem uma pode vim, então Lauren foi gentil e ficou - e pela cara que meu pai faz, já sei que vem uma piadinha.
- Nossa filha, você é rápida - pisca para mim, meu pai é assim brigalhão e me apoia em tudo.
- Alejandro! - minha mãe o repreende com um tapa no braço - Não fale essas coisas - minha mãe é totalmente diferente, não gosta das brincadeiras que meu pai faz, principalmente se for de sua filha e uma garota.
- Que isso mulher! Só estava brincando - passa a mão no local do tapa - Acorde sua colega para tomar café Kaki - fala e sai acompanhado da minha mãe para a cozinha.
Volto para a sala e fico com remorso de acorda-la, ela está tão linda em um sono tão gostoso, sento na cama e fico a observando. Lauren tem um jeitão de durona, dá para perceber isso no seu jeito de falar, sempre com respostas curtas e diretas e que as vez parece ser por ignorância, mas eu acho que é só o jeito dela de enfrentar coisas novas. Digo, não deve ser fácil viver mudando, conhecendo pessoa, criando veículos e logo depois ter que deixar tudo para trás, talvez por isso ela está sempre na defensiva.
Ela se mexe se espreguiçando e abre os olhos, fechando logo em seguida por causa da claridade.
- Bom dia - ela se senta coçando os olhos.
- Bom dia - sorri - Que horas são? - pego meu celular e desbloqueio a tela.
- Oito horas, venha vamos toma café - ela me encara - Meus pais já chegaram e estão esperando na cozinha - se levanta como um furacão.
-Seus pais? - aceno - Oh... É eu...- fica nervosa, não sei porque ela não fez nada demais.
- Se acalma, eles são legais - sorrio – Vem, vamos troca de roupa - puxo ela pelas escadas.
Escuto meus pais conversarem sobre algo, entro no meu quarto e fecho aporta.
- Você pode tomar um banho se quiser - me sento na cama e a observo ainda meio assustada - Relaxa Lauren - ela sorri sem mostra os dentes - O que foi?
- Nada é só que... Sei lá não quero incomoda, posso tomar café em casa - senta ao meu lado.
- Não vai não, é o mínimo que eu posso fazer para agradecer - ela dá um sorriso, está mais perto.
- Não precisa agradecer foi uma honra passa a noite com você - rir - Okay, eu tomo café com vocês - sorrio e me levando, pego uma toalha e entrego para ela que vai para o banheiro.
- TEM UMA ESCOVA SEM USO AI NO ARMÁRIO - grito antes de sair.
Tomo um banho rápido no quarto dos meus pais, faço minha higiene matinal e desço, meus pais já estavam sentados na mesa sento e esperamos Lauren.
- Não queríamos ter demorado tanto Kaki - meu pai fala e segura minha mão - Sabemos que não gosta de ficar sozinha e...
- Está tudo bem pai - sorrio fraco para ele - Lauren é uma boa companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning
FanficA vida é cheia de mudanças, aventuras e segredos, mas nunca pensamos que se apaixonar por uma pessoa possa nos munda tanto, mas o mundo resolve surpreender Lauren Jauregui ao conhecer Camila Cabello. Uma garota determinada e misteriosa, que além de...