♥️A VIDA DE DYLAN♥️

7 0 1
                                    

Bom será que devo começar com um "era uma vez"?? Ah eu não sei está e minha primeira história...eu acho que não irei começar com um era uma vez eu quero que minha história seja diferente sabe?Eu não sei por onde começar mas enfim neste livro irei falar sobre minha vida tudo oque aconteceu,Espero que gostem.

-------•~♥️A VIDA DE DYLAN♥️---------~•

Bom não irei contar desde o começo de quando nasci *Risadas* irei contar um pouco mas pra frente...Minha mãe e meu pai sempre era bem próximos se amavam muito éramos uma família normal simples não tinha violência nem uma como essas outras famílias, com o tempo passar minha mãe e meu pai eles estavam brigando sem parar depois de um tempo parou as brigas meus pais esteve 15 anos juntos meu pai tem 40 alguma coisa de anos e minha mãe acho que..36/37 enfim o tempo passou e meu pai foi a uma igreja com minha mãe e eu porque queriam mudar de igreja entende mas ela conheceu uma pastora se chamava "Andreia" nesta época era 2020/2019 eu nesta época eu tinha 8/9 não lembro...bom a Andreia e minha mãe viraram amigas Andreia pelo visto gostava da minha mãe elas andavam de mãos dadas como amizade colorida mas não se beijaram meu pai percebeu tudo e eu mais ainda ele ficou mais estranho com minha mãe porque a Andreia só vinha na nossa casa meio que quase +/- todo dia Andreia era uma pessoa muito boa ajudou até nos com a pintura Da casa etc...O tempo se passou e quando minha mãe tinha crises de ansiedade a Andreia começou a estar nem aí! Elas começou a brigar com o tempo a passar depois disso...quando minha mãe precisava dela nos pior momentos Andreia não estava nem aí pra ela ela ignorava minha mãe com sucesso como se ela fosse um lixo nessa época minha mãe era cristã eu nem sabia oque era amizade colorida mas enfim depois de um tempo elas terminaram a amizade minha mae escondia algo do meu pai...não era agradável para ele, Ela gostava de mulheres escondida sem ele saber ela escondia desde quando meus pais se conheceram minha vó não iria gostar nada se minha mãe fosse lésbica minha mãe escondeu isso pra ser o orgulho da mãe dela afinal a minha vó odiava ela ela até falou que ela era uma decepção um erro etc e falou que odiava ela minha mãe não teve uma infância boa o pai dela só batia nela sem motivos quando precisava de ajuda em uma matéria os pais dela estava nem aí pulando alguns anos minha mãe começou a namorar uma mulher que se chamava Rosy (rose) ela e minha mãe não trabalhava porque era muito difícil de mim mãe arranjar um trabalho....rosy fazia muito bem a minha mãe mas ela desapareceu da vida de minha mãe ela deu uma desculpa que estava com o joelho machucado que estava com dor nas pernas para me buscar junto com minha mãe por isso ela foi sozinha já que demora um pouco pra chegar na casa de minha mãe ela aproveitou arrumou as malas roupa etc para fugir para a cidade dela bom quando chegamos lá ela não estava mais lá como minha mãe era satanista ela pode ver oque estava acontecendo apareceu uma imagem na mente dela falando que a rosy fugiu com isso minha mãe ligou para rosy desesperada tentando achar ela novamente mas infelizmente ela já estava no metrô onde pode ir para a cidade dela novamente eu estava com minha mãe nesta situação eu chorei muito quase desmaiei porque eu estava muito preocupado..dps de uns dias minha mãe queria se matar ela enfiou uma faca afiada no pulso dela mas não chegou a chegar na aveia dela, Ela tomou alcool em gel e se dopou de remédios ela esta viva!
Eu e o meu pai impediu de ela se matar mas doeu tanto de ver o pulso dela.. e se dopando de remédio era uma dor muito dolorida....Minha mãe tentou voltar a ser cristã pois meu pai falou pra ela voltar para Deus mas ela enganou ele fingindo q iria voltar mas não ela não voltou mas eu não estava ligando pra religião dela, Dps de uns anos uma mulher se chamada Raquel que conheceu minha mãe pela Internet fez amizade com ela ela se conheceram na vida real e isso fez minha mãe ficar feliz hoje em dia elas estão casadas e eu e minha madrasta Raquel e minha mãe estamos felizes e muito meu pai está solteiro hoje em dia também quando eu completar 12 anos eu posso escolher com quem eu quero ficar eu irei escolher minha mãe sei lá mano ela e tão legal mas meu pai também...não sei com quem eu iria ficar bom eu tenho 11 anos eu não sei como acabar como um final de história...Talvez um "Fim"?? Ah e se você estiver perguntando se minha mãe arranjou um trabalho sim e até arrumou uma nova casa ela é alugada,Mas enfim está história acaba por aqui.

Sab/29/Janeiro/2022
11:54 42%

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♥️A vida de Dylan.♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora