cap 3

1 2 0
                                    

Cheguei em casa e fui tomar banho minha mãe foi no mercado enquanto isso , lavei meu cabelo fiz hidratação no cabelo e enxaguei meu corpo e fui espera dar os minutos pra tira a máscara de hidratação do meu cabelo enquanto isso fui fazer skin care depois esperei uns minutinhos e depois tirei o produto da minha cara e  o máscara do meu cabelo coloquei um pijama ( de sua preferência ) e fui deita pra assisti outer banks e depois disso dormir .


¥  dia seguinte ¥


Acordei com o sol na minha cara pq esqueci de fecha a janela , me levantei  me sentei na cama e fiquei olhando pró nada pensando em nada tbmkjkjkjk ,fiquei uns 10 minutos assim e depois fui no banheiro fiz minha h.p e como q hj e sexta eu vou fazer uma lista pra mim compra meu material na papelaria aq perto de casa pra fazer meu último ano glória deus mais o menos ne q ainda tenho q fazer a faculdade já até mandei carta pras faculdades q eu quero entrar e procura uma casa pra mim mora e um trabalho pq um dia a herança do meu pai vai acabar , pra quem n sabe meu pai morreu  de câncer e um tumor no cérebro mais enfim vamos pra mais um dia , desso as escadas e n tem ninguém em casa deve ser q minha mãe foi trabalha . então eu fui fazer meu café e fui mandar mensagen pro Payton.
mensagem on
                     🌷chato 🌷

Me
Pay vamo compra nossos material

🌷 chato 🌷
Vamo ss so deixa so eu me arrar

Me
Tbm bjs

🌷 chato 🌷
Bjs

mensagem off
 
Fui me arrumar tmbm e colo quei uma roupa fresquinha ( de sua preferência ) e fui la na casa dele . Cheguei la tocei a campainha .

Joanne- oi querida tudo bem - aparece assim eu toco a campaniha e me da espaço pra mim entrar

Nahuana- oi tia eu to bem sim e a senhora - falei entrando

Joanne- to bem o payton ta la encima

Nahuana- tabom obrigada - entao subi e fui ate o quarto dele e bati na porta e escutei um "entra " entao entrei - iai vamo

Payton - vamo - saimos do quarto e demos tchau pra tia jo e fomos

Chagando la vimos uma pessoa q eu n queria ver cierra essa vaca  teve um relacionamento com o pay q traiu ele e ele amava muito e ele ficou muito mal quando ficou sabendo e eu so n bati nela pq o payton me segurou pq se n ela tava com a cara toda deformada .

Cierra-  oii pay como ce ta - fala com aquele sorriso cinico dela

Payton - oi - fala seco

Cierra - ah oi nahuany - fala com cara de nojo

Nahuana- é NAHUANA e n NAHUANY ta cierra  - falei com deboche - vamos payton q agente tem muito oq fazer- fui puchando ele ate a ala de caderno .

Payton - vou pegar esse caderno - pegou um caderno todo preto com detalhes vermelhos MUITO lindo e tambm a cara dele

Nahuana - eu vou pegar esse - eu peguei um caderno q tava escrito bem grande bad bitch

Payton - esse e bem a sua cara olha - fala me mostrando o caderno q vinha escrito gilr power

Nahuana - e bem mesmo vou levar - falei pegando o caderno da mao dele e colocando na sextinha q a gente tinha pegado

Pegamos varias coisas e fomos pra minha casa fomos assistir THE UMBRELA ACADEMY q o pay tava enchendo o saco pra assistir e ent fomos assistir , ficamos assistindo, brincamos de lutinha , jogamos uno e stop, cantamos , brincamos mais  um pouco, escrevemos muisica q assim pra mim foi uma surpresa , dançamos muito e depois comemos  e ele foi pra casa eu fui tomar banho .







Você me faz tão bem -Payton MoomeierOnde histórias criam vida. Descubra agora