Hoje era dia de churrasco em família... Um domingo.
Nayeon andava de um lado para o outro arrumando a mesa do café da manhã. pois assim que o café da manhã fosse servido, a mulher iria começar os preparativos para o almoço. E logo seu irmão chegaria para ajudar com os temperos e o almoço também.
Mais uma coisa estava a preocupando... Jimin ainda não avia acordado. Já eram nove da manhã, e o garoto normalmente acorda umas oito e desce para ajudar a mãe.
— Nayeon? Onde esta o jimin? – jungkook perguntou.
— provavelmente no quarto... Já era pra ele ter acordado.
— eu vou ver se está tudo bem, okay? – a mulher assentiu e voltou a arrumar a mesa para o café da manhã.
Jungkook subiu as escadas lentamente, e entrou no quarto do loiro sorrateiramente, para se caso ele estivesse dormindo, não o acordace.
E era exatamente isso que o garoto estava fazendo: dormindo.
Estava de bruços abraçando o travesseiro, e a boquinha entreaberta...
Adorável!
Pensou jungkook.O alfa caminhou lentamente até a cama, e se deitou por sima do ômega, mais claro, sem colocar todo o seu peso.
— bom dia, bombomzinho – beijou os fios dourados afim de despertar o ômega.
— Jun... Me deixe dormir! – fez seu adorável biquinho, deixando o olho entreaberto para poder ver um pouco, o rosto do alfa.
— já são nove da manhã, bombom. Daqui a pouco o pessoal chega, E aí você vai tá com a carinha amassada, e os olhinhos inchados...– deixou outro beijinho dessa vez, na bochecha gordinha.
— que pessoal? – perguntou sem entender.
— seus tios, seus primos, suas primas, enfim, sua família...
— ah, o yoon vem?
— o yoon vem meu anjo...
E aí ele sorriu grandemente.
— Eba! Eu já estou descendo, Jun!
O alfa assentiu e depositou mais um beijo nos cabelos loiros, saindo de sima do ômega. E por fim saindo do quarto bonito.
Jimin levantou eufórico, estava ansioso para ver o primo. Yoongi avia viajado com seus alfas para o Brasil a uns dois meses, e ficaram lá os dois meses inteirinhos, voltou de viagem a quatro dias. E também está ansioso para ver o priminho.
Yoongi e jimin sempre foram bons amigos. Todas as suas poucas brigas resultavão em um pedindo desculpas para o outro, depois compravam chocolate... Tudo se resolvia com chocolate ou sorvete. Era uma das regrinhas que os dois ômegas criaram.
Regra número um: jamais, em hipótese alguma, se separar.
Regra número dois: tudo se resolve com um pedido de desculpas, um abraço, e claro, sorvete ou chocolate...
Regra número três: NUNCA se apaixonar pelo irmão de yoongi (Jackson)
Regra número quatro: sempre contar tudo um para o outro.
Regra número cinco: não deixar nada atrapalhar nossa amizade.
Eram regras bobas, que foram seguidas ao pé da letra pelos dois.
Bom, deixe-me explicar quem é Jackson... O irmão de yoongi, babaca, idiota, e sempre dava um jeito de atrapalhar as brincadeiras dos ômegas. Mais com o tempo, Jackson foi ficando mais maduro, e hoje é superprotetor com Yoongi, e mais brincalhão que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙝, 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝙋𝙖𝙙𝙧𝙖𝙨𝙩𝙤 • 𝙟𝙟𝙠 + 𝙥𝙟𝙢 • 𝘼𝙗𝙤
Fanfictionjikook | kookmin | mingguk | boiolices | não é Sadfic. é certo se apaixonar pelo filho da sua esposa? Claro que não! mais e se ela estiver apaixonada por outro cara...? e se essa mulher permitisse que seu esposo tivesse um caso com seu filho para q...