ep 7

2 0 0
                                    

Olá tudo bem
Espero que sim
Tenha uma boa leitura 📖📝

Lembranças on

- porque está se escondendo coelhinha? A gente só vai brincar!

- n'não por favor me desculpa e'eu v'vou  me comportar!

Eu estava tremendo eu estava com medo!  Ele vai me bater? Ele vai me machucar? Oque ele vai fazer?Oque eu faço?......

- que bonitinha está gaguejando ( rir e me encara com um olha o qual tinha muito medo )saia já daí você vai aprender a não chutar os mais velhos!

O mesmo começar a me puxar pela blusa me arrastando para o quintal eu gritava para o mesmo para ele não para! Ele não perdoar!......

Momento atual

Sh-  sn!, Não fala assim com o tae eu que chamei ele!(sua voz suou com um grito)

- poderia pelo mesmo me avisa!

Sh- para que ele e meu amigo, entendeu ,o você poderia pelo mesmo se educada com ele (fala se alterando)

-sohui eu não vou discutindo com VC


Sh- você e insuportável sn credo eu te odeio.

Th- para as duas estamos em um hospital

O encaro suspiro frustrada - quer saber cansei se precisar de alguma coisa, ligar pro seu Amigãozão ai( falo saindo do seu quarto e do hospital chorando)

Eu estava cansada de todo ainda de que atora isso! Até quando sinto alguém puxa o meu braço me viro dando de cara com aquele cê irritante

-me solta!( Falo soltando o meu braço de sua mão )Oque diabos você quer já não achar o  suficiente a confusão que foi causada por sua culpa!

Th-minha culpa? vc que não suporta a minha existência não foi que vc mesma disse!.

-pois deveria mentir? Eu realmente não suporto!

Th- precisamos conversar!

- não a gente não precisa!

Ele não deixa eu falar muita coisa e começa a me puxar para um carro preto,.... isso me lembra alguma coisa!

- mais que merda me solta

Th- não até conversamos!

Ele me emburra para dentro do carro e da a volta para entrar
Oque está esperando saia logo daí? Não deixe ele ti enganar!
Respira! Ele entrou...

Th- precisava disso todo? Ela está lá chorando pelo mesmo fala com ela com jeito sabe no estado dela

- claro que sei estava todo tão ótimo quando vc não estava aqui!  Essa merda  toda é sua culpa! Tudo.

Th-que merda porque guarda esse ódio todo de mim? 

- não se faça de sonso Kim isso não combina nem um pouco com vc!

Th- pois eu não sei o motivo do seu ódio!

-ok ...vou refrescar sua memória era uma tarde não lembro o dia da semana nem a data eu estava como uma criança normal brincando com minhas bonecas quando você chegar   puxando o meu cabelo pergutando de qual esgoto eu saí, eu apenas me  defende ti chutei o fazendo cai (o encaro ele me olhava sem reação, volta a olha para frente) aí eu notei a burrada que fiz o seu olhar ódio muito ódio e você mandou  eu corre..

Thh não precisa continuar eu lembro exatamente oque aconteceu depois! Eu era uma criança muito ruim eu reconheço mais já se passou tanto tempo!

- na quele dia eu coloquei na minha cabeça que nunca iria se fraca e nem ti perdoa (o encaro deixando uma lágrima caí)

Th- nunca terei o seu perdão?

Abro a porta de seu carro

-. não posso dizer sim e nem não (falo saindo e do seu carro) ah e obrigada pela clastrofobia!

Olá
É tchau.
Desculpa pelo erros ortográficos........

não é como nos livros.Onde histórias criam vida. Descubra agora