Recomeço.
Significa um ato ou efeito de recomeçar,um novo começo. A palavra recomeço deriva da junção do prefixo re-, e da palavra começo. Cobras, ramos de oliveira, fênix, borboletas e caveiras são simbolos que representam o movimento de Recomeçar.
Eu tive muitos recomeços ao longo da minha vida,sempre tentando mudar,recomeçar e esse foi um deles e de fato,o melhor de todos.
Eu definitivamente deveria estar me sentindo pessima por estar aqui no meio de uma rua qualquer de Mystic Falls,á noite,estraçalhando o pescoço de uma pessoa qualquer que não me importei em perguntar o nome. Mas isso claramente não me incomoda nem um pouco,eu sou uma vampira,não é como se me importasse com quem pudesse ver isso,eu tenho otimas habilidades em fazer pessoas esquecerem alguma coisa. Terminando de me alimentar dou um pouco do meu sangue a essa passoa e a hipnotizo fazendo-a esquecer que isso aconteceu e caminho pelas ruas ate a torre do relogio de Mystic Falls,esse é definitivamente meu lugar favorito na cidade e tenho que aproveitar e vir sempre que posso,amanha vou começar essa vida de falsa adolescente que se preocupa com notas e aparencias.
Depois de subir na torre me aproximo da beirada e sento ali observando o céu cheio de estrela,costumava vir muito aqui a um tempo atras. Decidida a ir embora me levanto e pulo da torre,vou caminhando para casa mas antes passo pelo Grill e peço um bourbon.
- Espero que isso seja bourbon! - uma voz masculina soa atras de mim me fazendo virar e ver quem é,um homem alto de cabelos pretos e olhos azuis.
- É definitivamente bourbon. - Respondo e o tal estranho me olha e se senta ao meu lado pedindo 'o mesmo que eu'.
- O que uma garota como voçe faz aqui sozinha essa hora da noite? -
- A garota tem um nome,e não eu não vou te dizer mas to bebendo para me preparar para o colegio que começa amanha e voce? - respondo e pergunto ao mesmo tempo
- Problemas com meu irmão - responde e quando ve que meu drink acabou pede mais dois para o garçom que coloca no copo e me empurra o mesmo com o dedo.
- Sei como é,eu e meus irmãos tambem não nos damos exatamente bem. - digo lembrando das diversas brigas que tinhamos,termino meu bourbon em um gole e pego minha carteira para pagar mas o tal estranho de olhos azuis me impede.
- Por minha conta,tome como uma boa sorte e boas vindas a mystic falls. -
- Certo,obrigada. - Agradeço e saio do local.
Sigo meu caminho para casa pensando nesse cara,tem alguma coisa diferente nele e eu vou descobrir o que é.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oioi meus lindos e lindaaas,como vcs estão?
esse foi o primeiro cap da fic e espero que tenham gostadoo.
não esquecam de deixar a estrelelinha por favor,obrigadaa ate o proximo cap
- eloo <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑛𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝑇𝑉𝐷/𝐷𝐴𝑀𝑂𝑁 𝑆𝐴𝐿𝑉𝐴𝑇𝑂𝑅𝐸
General FictionSn mikaelson uma vampira original,com mais de mil anos,irmã de uma das criaturas mais poderosas do mundo sobrenatural Klaus Mikaelson o poderoso híbrido original. De volta a sua cidade natal Mystic Falls ela se passa por uma jovem estudante cujo os...