No outro dia todas acordaram cedo,por um milagre,e foram pra escola,uma coisa que a Lua não gostava era isso,ter que ir pra escola,principalmente agora que estaria sem sua única amiga.
No recreio a Lua estava indo pro refeitório,quando esbarrou em Ashley,que estava com a roupa de líder de torcida,então ela apenas deu meia volta indo pro banheiro,quando ela entrou em uma das cabines ela pegou um comprimido que havia escondido no bolso de sua blusa,e tomou,mas ao invés de se levantar e sair do banheiro ela pegou o celular,abrindo na conversa com sua mãe.
"Lua Williams,onde você esteve o dia inteiro??"-era a mensagem que a mulher havia mandando
"no mesmo lugar que você esteve a minha infância inteira,mamãe."-ela mandou e revirou os olhos desligando o celular e sentando no chão,que foi onde ela ficou o recreio inteiro.
No final da aula Lua saiu da escola e viu uma pessoa que ela não esperava ver,Zack estava encostado numa árvore com um cigarro na boca.
_Zack,oque faz aqui?-ela perguntou com os braços cruzados
_eu vim ver minha irmãzinha,que eu tanto amo!-ele falou colocando o cigarro na boca
_achei que não voltaria mais depois que foi pra "faculdade".
_eu vou,mas eu sempre volto.-ele falou passando o seu braço em volta dos braços da mais nova e a abraçando.-vamos,eu vou te levar pra casa hoje.-ele falou e os dois entraram no carro indo em direção à casa deles.
Quando chegaram na casa a primeira coisa que viram foi Sophia parada perto da porta,com uma garrafa de vodka na mão.
_o que aconteceu?-a Lua perguntou indo até sua irmã e parando quando viu sua mãe desmaiada no sofá.
_mamãe anda bebendo,de novo.-Sophia falou e olhou pra trás vendo o seu irmão mais velho.-Zack!-ela falou e correu até ele o abraçando.
_ela parou com aqueles negócios de se drogar?-Zack perguntou separando o abraço
_sei lá,ela passa maior parte do tempo no..-a Sophia parou de falar quando percebeu que Lua estava ali.-você sabe onde.
_então ela só volta pra casa bebada,nunca drogada?
_é tipo isso.-a Lua falou pegando sua mochila e indo em direção as escadas
_onde vai?-os mais velhos perguntaram juntos
_tomar banho,e guardar meus materiais.-ela falou subindo as escadas e indo pro seu quarto.
_você não contou pra ela sobre esse negócio da mamãe?-o Zack perguntou
_ela só tem 15 anos,quanto tempo mais ela ficar longe dessa merda melhor a vida dela vai ser.-ela falou e colocou a garrafa de vodka encima da mesa indo em direção a cozinha,sendo seguida por Zack.-só não quero que ela tenha a infância e adolescência de merda que a gente teve.-ela falou pegando um copo de água e bebendo um gole
_é tá fazendo o certo,mas não fez o certo em uma coisa.
_no que?
_esconder as drogas da mamãe onde a Lua não pudesse achar.-ele falou se encostando na porta da cozinha
_como assim?-ela perguntou se virando pro irmão
_a Lua anda se drogando,achei que tinha percebido.-ele falou dando os ombros,e então Sophia ficou com uma expressão brava e subiu as escadas correndo,logo sendo seguida por Zack.
Sophia subiu as escadas e entrou no quarto da Lua,sem bater na porta,e assim que entrou não encontrou a menina,só a mochila dela,e então a mais velha abriu uns dos bolsos da mochila,encontrando um saquinho com alguns comprimidos.
Lua saiu do banheiro secando os cabelos com a toalha,e olhou para Sophia que estava com o saquinho na mão e depois olhou pra Zack que estava parado na porta,os dois que a expressão brava.
_você mexeu nas minhas coisas?-a Lua perguntou em um quase sussurro
_você anda se drogando?
_Sophia...
_achei que você tinha percebido que isso é errado quando você viu o que aconteceu com a mamãe,mas parece que não né?A mamãe foi um péssimo exemplo pra você.
_o que a mamãe tem haver com isso?Ela só chegar totalmente tonta em casa e nós duas arrumamos um jeito de fazê-la dormir!Ela não é um bom exemplo,isso é verdade,mas não tem nada haver com isso!-a Lua falou num tom de voz alto assim como Sophia estava falando
_porque você tá defendendo ela?-a Sophia perguntou
_porque ela é nossa mãe,porra!
_jura?Porque até onde eu me lembre fui eu que cuide de você!-ela falou olhando nos olhos da mais nova
_parece que não cuidou tão bem.-ela falou também olhando nos olhos da mais velha.
_olha que tal pararem que essa briga?-o Zack perguntou chegando perto das duas
_fala para a Sophia não mexer nas minhas coisas,que eu paro.-a Lua falou sem tirar os olhos da mais velha
_quer saber?-Sophia perguntou chegando mais perto da mais nova.-Faça oque quiser com sua vida,mas quando você estiver com a vida fudida,assim como a nossa mãe,-ela falou já sussurrando por esta muito próxima da outra.-não venha atrás de mim!-ela falou entregando o saquinho com os comprimidos e saindo do quarto fazendo Lua revirar os olhos e voltar por banheiro.
Quando Lua entrou no banheiro ela trancou a porta e sentou-se no chão,desabando de tanto chorar.Ela olhou pro saquinho,e depois levantou um pouco o olhar vendo a privada,então ela se levantou e jogou o saquinho na privada,logo dando descarga.