Jimin Corria pela casa enrolado em sua toalha felpuda amarelinha que continha um capuz que se encontrava em sua cabeça, Ele tentava a todo custo fugir de seu namoradinho, tentando irrita-lo por não ter dado seu tão amado salmon na janta por fazer birra no mercado.
-jimin Vem logo pode parar de correr seu danado- Gritava jeon enquanto corria atrás de seu gatinho.
- O Ji não quer- falou enquanto rolava no sofá indo para o outro lado para poder "fugir".
-Uhmm Tá certo então- disse enquanto parava de correr atrás do menor tendo uma ideia- Já que um certo gatinho teimoso não quer se vestir- jimin também parou pra poder escuta-lo- Hoje ele não vai ganhar o mama dele- disse se referindo ao leite que jimin tomava toda noite em sua mamadeira roxinha antes de dormir.
-A não goo, o minie não pode ficar sem o mama dele- disse com seu famoso biquinho nos lábios cruzando os braços embaixo da toalha.
-Então o minie tem que se vestir e parar de correr que nem um cabritinho pela casa- Disse indo até o menor pegando ele nos braços que dessa vez não relutou em ser levado.
🧸
Já vestido, jimin se encontrava sentado na cama enquanto jeon penteava seu fios dourados, Tomando todo cuidado com suas orelhinhas de Híbrido. Logo Após terminar de escovar os cabelos do gatinho, jeon buscou um perfume com a fragrância de bebê que jimin tanto gostava logo passando no baixinho.
-Pronto agora sim, Meu neném cheirosinho- Falou jeon dando beijinhos na testa de seu garotinho.
-Agora o Minie Vai Ganhar o Mama?- perguntou dando risadinhas pelos beijinhos que recebia.
-Claro que vai, vamos lá- Disse pegando o menor nos braços logo indo em direção a sala.
Jungkook Com O Híbrido nos braços com a cabeça enterrada no seu pescoço, logo tratou de colocar o leite pra esquentar no fogão, tomando todo cuidado para não derramar, enquanto o leite esquentava ele pegou a mamadeira roxinha no armário pondo na bancada e voltando a olhar o leite pra não deixar esquentar de mais e deixar ele morninho pro seu gatinho.-goo- chamou o híbrido manhosinho com a voz abafada por estar com o rosto enterrado no pescoço do maior
-Oque foi Amor?- Perguntou jeon logo desligando o fogão e pondo o leite na mamadeira, tomando cuidado para não derramar já que o gatinho estava em seus braços dificultando um pouco o trabalho.
- é que o cheirinho do goo é tão bonzinho de sentir- disse fungando o pescoço do namorado para poder sentir sei cheirinho.
O Moreno Riu De Leve Indo em Direção ao quarto do casal para dar o mama de seu garoto.
Entrando no quarto jungkook vai em direção a cama logo tratando de se sentar se encostando na cabeceira da cama puxando seu namorado para deitar no seu colo, logo colocando o bico da borracha da mamadeira na boca de pequeno, que tratou de sugar o líquido docinho.
-Uhmm- manhou o gatinho revirando os olhinhos ao sentir o Gosto doce do leite descendo sua garganta.
-Tá gostoso meu Amor?- perguntou jungkook fazendo um carinho de leve nos fios dourados.
-Uhum- Concordou mais sem deixar de encarar seu namorado.
Alguns minutinhos depois jimin termina de tomar todo seu leite fazendo manha, logo seus lábios formam um biquinho triste por seu leite ter acabado
-Mais que gatinho guloso- disse jeon pegando a mamadeira e pondo na mesinha ao lado da cama se deitando e puxando o híbrido pra deitar em seu peito.
- amanhã o jun pode comprar um sorvetinho de doce de leite pro minie?- perguntou relutando em fechar seus olhinhos pesados.
-claro meu amor, eu compro sim mais agora o bebê tem que dormir por que já está tarde tá bom- Disse alisando o cabelo do baixinho
-Tá bom goo- disse se esticando e deixando um beijinho na bochecha de jungkook logo voltando a se deitar em seu peito- te amo muito jun- falou já se entregando ao sono e dormindo logo em seguida.
-Também Te amo meu baixinho- Deixou um beijinho em seus cabelos logo sr entregando ao sono junto de seu gatinho.
FIM
Bônus?
Obrigada por votar 🧚🏻♀💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho guloso
Romance•Concluída• -Jimin vem logo, para de correr seu danado- Gritava Jeon Enquanto corria atrás de seu gatinho tentando vesti-lo... ABO/Híbridos