Bônus

1.8K 146 27
                                    

Era madrugada, por volta das 4:47 da manhã, o casal dormia tranquilamente, bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era madrugada, por volta das 4:47 da manhã, o casal dormia tranquilamente, bom.. Pelo menos o jungkook dormia, até o jimin acordar suado e ofegante com os olhos marejados, novamente havia sonhado com a pessoa que lhe fizera mau no passado.

-goo-chamou baixinho pelo namorado que dormia ao lado. -goo a-acorda- chamou novamente com a voz trêmula.

Aos poucos jungkook acorda piscando lentamente os olhos sem saber oque estava acontecendo, ao olhar pro lado ver seu gatinho com os olhinhos úmidos enquanto tinha a mãozinha agarrada a sua blusa.

-bebê? Oque houve?- perguntou com a voz rouca pelo sono já se levantando e puxando o menor para seus braços.

-O h-homen mau goo, e-ele apareceu no sonho do Minie- disse jimin enquanto agarrava o pescoço do namorado e deitava ali escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do maior.

-O meu amor, o goo não vai deixar ele encostar em você nunca mas hum?- disse enquanto fazia um pequeno carinho no cabelo do namorado.

-você promete jungkookie- disse enquanto levantava a cabeça encarando o maior e levantando seu mindinho em frente aos dois.

-prometo meu amor- Falou entrelaçando seus mindinho.

Jimin logo sorriu e jungkook lhe deu um selinho, fazendo o menor esquentar de vergonha e se esconder no pescoço do mais velho. Jungkook riu da vergonha do seu anjinho que para algumas coisas ele era totalmente tímido já outras, o menor não possuía vergonha alguma.

-vamos nos deitar agora hum?- disse enquanto se arrumava para se deitar novamente- Afinal se me lembro bem disse que iria levar um certo gatinho para tomar sorvete amanhã.

-Verdade goo, vem vamos dormir logo pro dia amanhecer mais rápido- falou o menor de maneira afobada enquanto já se enfiava de baixo dos lençóis.

Jungkook riu de toda a afobação do mais novo enquanto o puxava para finalmente voltarem a dormir.

Já se passavá das 7:30 quando jungkook se levantou e foi preparar o café, enquanto jimin ainda dormia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já se passavá das 7:30 quando jungkook se levantou e foi preparar o café, enquanto jimin ainda dormia. Enquanto preparava o café do casal, jungkook se lembrava da noite passada onde jimin acordou assustado depois de um pesadelo, se lembrando bem da época em que conheceu o jimin, o mesmo havia tido um passado bastante conturbado com seu padastro, que no fim o despejou de casa alegando que ele só atrapalhava e era um completo inútil.

Gatinho gulosoOnde histórias criam vida. Descubra agora