Capítulo 1

359 70 259
                                    




Esperemos que gostem e pedimos paciência e que cheguem até o fim não apenas por chegar mas, por gostar. Saiba que não iremos satisfazer os seus desejos logo não iremos alterar a nossa história.

DIGITALIZAÇÃO E CRIAÇÃO: BEATRIZ  CARLOS  & LUCINDA CARLOS

Esta obra teve o seu início de públicação aqui no wattpad aos 30.01.2022, mas saiba que tivemos que arranjar muita coragem para apresentar a nossa primeira obra finalizada aqui, então por favor SE CONTENHA.

Roubo de conteúdo não é permitido, saiba que plágio é crime, esta obra é especialmente e unicamente nossa, se encontrar em outra plataforma ou outra igual com outros escritores por favor denuncie.

BOA LEITURA.


Assusto com a entrada repentina de alguém no escritório, deixando cair o meu tesouro.

-Senhora Melissa, o que a senhorita esta fazendo? -pergunta com um sorriso presunçoso no canto da boca.

E agora como é que eu saio dessa? Vocês por acaso sabem?

Que porra eu estou perguntando? Vocês nem devem saber o que que está acontecendo aqui, então vamos recuar um pouco.

Segunda-feira, 8h12.

Chegando na porta do serviço "até que em fim cheguei cedo, eu acabaria sendo demitida por nunca chegar cedo, eu sei, eu sei devem estar a pensar mas que dramática, mas fique bem claro que eu não sou" encontro o segurança na porta, ele é uma boa pessoa e muito bonito também.

-Bom dia Artur- ele dá aquele sorriso lindo que eu retribuo imediatamente.

-A empresa vai cair ou Jesus Cristo vai descer. Finalmente, Melissa chegou cedo, posso morrer realizado, em paz e muito feliz, agora eu já posso deixar a terra! Depois de ver a realização de um milagre e a aprovação de que Deus existe - não sabia que existia pessoa mais dramáticas que eu, não que eu seja, mas também não é da vossa conta se eu sou.

-Hahaha, muito engraçado Artur, é melhor eu ir antes que eu me atrase - vejo as horas e já são 8h15, faltam 15 min. Entro a correr e ainda consigo ouvir o que ele diz.

-Corre mesmo porque ele já chegou.

Comprimento todos que vejo as pressas, até chegar no decimo andar, óbvio que não fui pelas escadas Deus me livre, fui pelo elevador mesmo.

Quando chego no meu lugar ainda consigo arrumar a mesa antes do telefone tocar, até já sei quem é.

-Senhorita Melissa venha para a minha sala por favor - desligou, mal educado.

            Espera aí, ele disse por favor ou eu estou a alucinar? Estou muito ferrada.

            Bato na porta e ouço um baixo e ligeiro entre, entro e mi sinto aterrorizada com o sorriso simpático que está no seu rosto.

            -Sente-se senhorita - vou até a cadeira desconfiada - vejo que chegou cedo estou começando a acreditar em milagres.

            Não acredito que ele só me chamou para isso.

Pequena AmbiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora