Acho que eu avancei muito, perdoem-me, é que eu estou muito nervosa, vamos ao inicio, não da semana, mas sim do momento em que coloquei os meus pés nessa empresa, digo hoje sábado as 7h47 . Admirados com o horário?
Logo na entrada dou de cara com Thomas, um dos funcionários do RH e convenhamos, ele é um deus do olimpo de tão lindo que é.
-Oi Tom - pisco os olhos exageradamente o vendo ficar vermelho, uma gracinha de tão lindo.
-Oi Mel - sussurra todo envergonhado - Não chegaste cedo demais?
-ahmmm ... eu... eu precisava vir cedo para... para resolver uns problemas com o senhor Lucas - minto descaradamente, pois a verdade é que eu estava tão nervosa, que nem vi o horário e acabei chegando cedo.
- Ahm , então estas adiantada, porque ele ainda não chegou.
-Eu sou pontual- digo séria e ele dá uma gargalhada tão alta que até fico constrangida e solto um pequeno sorriso.
-Ok então senhora pontual, tenho que i r- acena e sai , 8h04 tenho que ir antes que eu surte.
-Eu vou a caça tesouro, eu vou a caça tesouro, eu vou a...- homem abatido
-Senhora Melissa perdão, não a vi - olho para cima e vejo o amigo do meu querido chefe, qual é mesmo o nome dele? No ... Noo...Na... Noan, isso Noan. Ele é lindo tenho que admitir, uau. Continuo olhando para cima.
- A senhora está bem? - pergunta, me estendendo a mão, que eu pego de bom grado.
-Sim, sim estou bem - digo já em pé e a tirar o pó que ficou alojado em minha roupa.
-Então hoje é o tal esperado dia - ahm? oque?
-Desculpa? - do que ele está falando?
-Hoje é a ultima vez que trabalhas num sábado ou estou enganado?
-Sim, é isso mesmo, eu já nem lembrava -olho para o relógio 8h14 - Oh, estou atrasada tenho que ir.
- Sério? - olha para o relógio- Mas ainda faltam 16min.
- Eu sou muito pontual e não me atreveria a atrasar- digo e vejo que prende o riso , qual é o problema dessa gente, nunca viram alguém a chegar cedo? -ok tchau -saio correndo.
Chego no meu lugar e nem sento mais, atiro a minha bolça na mesa e vou apreçada para a sala do meu amado cheeefeeee.
-OHOHOHO CHEFEEEE - cantarolo ao abrir a porta- Cadê você que não vem abrir a porta para mim?
Vasculho a sala com os olhos, depois de dar o meu show, é que verifico se ele realmente está na sala.
-UFAAAA- limpo o suor invisível, já que está a fazer um frio danado, que nem tenho uma gota para desperdiçar.
Vou até a secretária dele e...
-AÍ MEU DEUS, ONDE ESTÁ - onde? Onde? Vasculho a mesa e Jesus, quase tive uma parada. Estico o braço e pela primeira vez eu consigo, finalmente tenho ela nas mãos.
Assusto com a entrada repentina de alguém no escritório, deixando cair o meu tesouro.
-Senhora Melissa, o que a senhorita esta fazendo? -pergunta com um sorriso presunçoso no canto da boca.
Agora sim vocês já devem estar 100% dentro da cena ou estou a esquecer de algo? Se estou, em breve vocês saberão, por enquanto contenham-se aos detalhes.
-Senhor Lucas? O que faz aqui?- o olho assustada.
-Pelo que eu sei, aqui ainda é o meu escritório- continuo pasma, olhando dele para o que eu deixei cair.
-Pensei que fosse o meu - sorrio nervosa.
-Mas você não tem um - fodeu, fodeu, fodeu, porras e agora?
-É que eu pensei que estava em casa- olho para ele que está a conter um sorriso, filho da puta.
-Estavas mesmo a pensar - solta um sorriso- Que essa desculpa esfarrapada, iria dar certo?
-sim pensei - sussurro, é agora que eu vou ser demitida.
Muito obrigada, por votar, comentar e por chegar até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Ambição
HumorChego ao meu andar e vejo que ela não está no seu lugar, mais adiante vejo que a porta do meu escritório está semi aberta e não acredito que ela realmente está a fazer isso, rio um pouco e me concentro antes de entrar no meu escritório e encontrar a...