Quer Carinho?

96 4 6
                                    

O albino suspirou frustado agarrando o travesseiro abaixo de si e deitando a cabeça nele como se fosse o peitoral de Izuna. Ligou o telefone e ligou pro seu marido. Será que ele demoraria pra chegar?

Ligação

- Alô? - a voz confusa soou do outro lado da linha animando o albino.

- Oi vida! Tudo bem? Já tá chegando? - Tobirama disse rápido e animado com um mínimo sorriso no rosto. Estava com uma estranha saudades do seu Alpha.

- Sim amor, já estou no carro indo pra casa, por que? - uma leve confusão e alegria deu pra ser entendida na voz marcante do moreno - você quer algo?

- Não não lindo! Só chega em casa o mais rápido por favor!

- você tá bem?

- Melhor agora que estou falando com você... - um tom avermelhado tomou conta da face angelical do Senju e ele bateu na própria testa. - Tchau!

- Tchau?

Fim da ligação

O albino desligou a chamada e sorriu bobo, estava bastante carente desde do mês passado, mas hoje não conseguia parar de pensar no Uchiha. Estava com um pouco de fome.

Olhou para sua barriga e sorriu carinhoso, e acariciou a mesma. Depois disso estranhou o ato.

- Que porra eu estou fazendo? Não é como se eu tivesse grávido... Né? - um pouco de medo tomou a voz do menor, Izuna não tinha usado camisinha na última vez que transaram, e ele nem tinha tomado pílula do dia seguinte. - Não. É só carência! - no fundo o albino tinha vontade de ser pai, e ter uma família, mas ele tinha apenas 23 anos, estava muito novo e não se sentia pronto, fora que queria adotar alguém, as crianças no orfanato pareciam tão tristes...

Respirou fundo e revirou os olhos, pensou em outras coisas, como a torta de chocolate belga e chantilly na geladeira. Sorriu travesso e andou até a mesma, pegou o pote onde sua comida preferida estava, um prato uma colher e uma faca. Cortou um pedaço um tanto quando grande e botou no prato, guardou o pote novamente e pegou seu refrigerante. Andou até a sala novamente e se sentou no sofá, decidiu procurar alguma coisa pra ver na TV. Quando ligou ela, estranhamente estava em um desenho "infantil", o ômega curioso decidiu ver, e acabou vendo tudo enquanto comia a torta.

- ele disse que já ia chegar... - suspirou novamente olhando pra porta e desligando a TV, olhou as horas 20:20 da noite. Levantou e botou a louça suja na pia e se deitou de novo pegando seu celular mandando mensagem para Izuna.

Mensagens

- Cade vc?? Vc disse que iria chegar a tempos, onde você está????????????

- "Calma amor, eu estou preso no trânsito! Já já estarei aí!"

- Estou com sdds :(

- "Vc quer carinho?"

- Só um pouco...

- "Quer que eu leve chocolate?"

- Não, pfvr sp xhega login!!

- "Eita amor, escreve com calma. Isso tudo é saudades?"

- Sim!"

- "Tá tá, vou pegar um atalho pra chegar mais rápido. Agora tenho que ir, o sinal abriu."

- Não demora!!"

Suspirou exausto e se agarrou ao travesseiro novamente, a chuva caia fortemente lá fora, fazendo um barulho gostoso para dormir. Tentou ficar acordado, mas os olhos estavam ficando pesados, e a posição estava confortável... Sem perceber adormeceu agarrado ao travesseiro como se fosse o seu Alpha.

CarinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora