Capítulo I: A chegada da Deusa

74 3 1
                                    

 Tarcos acorda em um domingo calmo e frio com o sol que vara a janela e bate em seu rosto, seu cabelo bagunçado e seu corpo todo desajeitado em cima da cama, mas ainda coberto por um lençol fino, totalmente indisposto a se levantar. Além do mais não tinha nada de interessante pra se fazer naquele dia de Haloween. Se ajeitando com movimentos lentos e sonolentos para não despertar seus sentidos, Tarcos decide passar mais um tempo deitado.

Tarcos Gessinger, um jovem alto com cabelos longos, negros e lisos, olhos castanhos um pouco amarelado. Aos 17 anos de idade ele já era um dos mais altos de sua família. E com certeza um dos mais desajeitados também, e por mais que comesse seu metabolismo acelerado não deixava que engordasse. sua boca pequena e lábios carnudos escondia um sorriso divertido, qual ele escondia por achar feio. Seu rosto fino fazia parecer que seu nariz era um pouco grande as vezes. Tudo isso combinava bem com sua pele parda.

Depois de um tempo deitado Tarcos sente seu celular vibrando em baixo do seu travesseiro. Com movimentos preguiçosos ele pega o celular e vê que tem mensagens do Pedro seu melhor amigo. Rapidamente ele desbloqueia o celular e vai ver a mensagem do Pedro.

Pedro- Ow Tarcão ! Vai ter um evento geek muito da hora, hoje no Shopping. Vamos? :D

Tarcos- Que horas?

Pedro- Agora de 13:00, mas precisa levar 1 Kg de alimento e dez conto.

Tarcos- Eu até queria ir. Mas hoje eu pisei no sabão e o sabão quem escorregou.

Pedro- É OQUE???

Tarcos- Tô dizendo que eu tô mais liso que sabão. Até queria ir, mas sem money não rola né?! 

Pedro- Ah, Relaxa filho. Eu pago pra tu, mas com uma condição é claro. HEHEHE

Tarcos- Manda!

Pedro- Você vai ter que ir com a sua roupa da Akatsuki.

Tarcos- Pode ser só o manto?

Pedro- Nada disso! Tem que ir com a roupa toda. Manto, bota, bandana, tudo.

Tarcos- Certo mestre. Vou me arrumar então.

Pedro- Cuida doidin que nós vamos de ônibus e são dois ônibus daqui pra lá.

Tarcos- Vamos a pé então. É mais rápido.

Pedro- Não chefe. Marquei com uma guria hoje e não quero chegar suado.

Tarcos- Ai sim! Só orgulho!

Pedro- Vou me arrumar. Tchau!

Tarcos fecha a conversa com Pedro e começa a se espreguiçar lentamente olhando pra tela do celular sem nenhum motivo. Logo percebe que já são 11:30. Ele arregala os olhos espantado, sem acreditar que se passara tanto tempo desde que acordou. Joga seu lençol pro lado se descobrindo completamente e dá um pulo da cama. Se apressa e começa a se arrumar. Quando está prestes a passar pela porta pra ir embora, ele lembra que precisava ir com a sua roupa da Akatsuki. Tarcos respira fundo e lentamente, e volta a se arrumar.

Ao terminar de vestir a roupa que seu amigo pedira ele avisa a sua mãe que estava na cozinha almoçando. 

-Dona Maria?! Gritou Tarcos que já abrira a porta pra sair.

-Vai Pra onde? Perguntou a Mãe de Tarcos da cozinha.

-Vou sair com o Pedrinho. Respondeu Tarcos enquanto pegava a chave reserva no gancho ao lado da porta.

-Não é pra chegar em casa tarde não! Ouviu? Disse a mãe de Tarcos com um tom de brava.

-Tá bom. Respondeu Tarcos pouco antes de fechar a porta.

Tarcos abre a porta novamente colocando a cabeça pra dentro.

-Benção mãe. Tarcos dissera esperando uma resposta de sua mãe.

-Deus abençoe! Respondeu a mãe de Tarcos em voz alta da cozinha.

Tarcos descera as escada mais rápido que o de costume naquele dia. Talvez por estar um pouco atrasado ou por não querer atrasar o encontro do Pedro com a tal garota.Ao virar a esquina da rua de Pedro, Tarcos o avista em frente a sua casa.

A espera do nosso momentoOnde histórias criam vida. Descubra agora