Chu Wanning

395 42 12
                                    

Olá pessoal! Tudo bem? 

Voltei com essa fic Ranwan que me veio à cabeça, desde que comecei 2ha, fiquei obcecada por esse casal e queria escrever algo com eles. Espero que gostem.

ATENÇÃO: Fanfic postada no AO3 na conta: heyimalethea303, se virem em outro lugar, denunciem por favor.



Shizun.

No ponto mais alto da madrugada, os olhos de Chu Wanning se arregalaram abruptamente.

Sua boca se abriu em um grito mudo e seu corpo se retorceu como se tivesse tomado um choque.

Ele ficou parado em meio à escuridão.

Imóvel.

Temendo que alguém o visse naquele estado, o homem não ousava nem respirar, mas não conseguia conter os tremores de seu corpo.

As imagens do sonho queimavam em sua cabeça, e o Beidou imortal se encontrou tentando lutar contra elas, mas essa batalha foi perdida.

Conseguia sentir o toque em sua pele, os sons obscenos dos corpos se fundindo, e aquele olhar...

Aquele olhar era como um incêndio.

O olhar cruel que analisou cada pedaço de sua pele exposta, fazendo um sentimento de vergonha imergir por estar sendo observado daquele modo tão aberto, tão obsceno, tão....

Intenso.

Ainda conseguia sentir aquele olhar o desfazendo.

E aquela voz....

A voz sussurrando aquelas..., aquelas coisas em seu ouvido, isso era...

Shizun.

Uma nova onda atinge Chu Wanning, fazendo seu coração disparar, era como se ele estivesse ali ao seu lado, falando com ele, com a mão estendida prestes a tocá-lo, e, naquele momento, Wanning se perguntou se estava sonhando acordado.

Não, não estou.

-Mo Ran? - sua voz saiu como um fino sussurro e seu coração bateu mais forte em expectativa, mas não houve resposta. Os únicos sons no ambiente eram o do seu coração batendo em um turu-turu desesperado e o de sua respiração.

Ao não ouvir uma resposta, Chu Wanning não consegue conter a decepção, esse sentimento amargo tomou conta de seu coração, e antes que percebesse, lágrimas solitárias deslizaram pelo seu rosto.

Ele não conseguiu conter.

Se sentia ridículo chorando por algo tão patético quanto um sonho, mas estava tão esgotado, tão indesejado, tão feio....

Afinal, apenas nos seus sonhos aquele homem iria querê-lo.

Com uma explosão de poder espiritual ele acende uma vela, e uma pequena chama ilumina o pequeno quarto da estalagem.

A primeira coisa que vê é um espelho.

Um grande espelho com a moldura dourada, que a dona da estalagem expôs orgulhosamente ser um tesouro de família. Nele, viu a imagem de um homem deitado na cama. Metade de seu corpo estava coberto por um fino cobertor - aquele que seu discípulo trouxe mais cedo - e os cabelos estavam esparramados pela cama.

Chu Wanning encarou o homem no espelho, ele tinha longos cabelos negros caindo pelos ombros, contrastando com a pele pálida, quase translúcida de seu corpo, a roupa de dormir estava aberta mostrando os músculos rígidos, porém não muito protuberantes, do abdomem, e a cintura levemente fina, mas sua atenção foi para os olhos.

Confissões na madrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora