7 cap

27 1 0
                                    


POV Ban

Logo no momento em que eu pisei la, 3 garotas ja vieram correndo pra cima de mim, o que me assustou.

Eli- AI MEU DEU QUE CRIATURA FOFA.

Ban- não, para, eu nao gosto de cócegas.

Elaine- E AINDA POR CIMA FALA.

Diane- AWN MEU DEUS E QUE LINDO.

Ban- dono, eu to com medo.

Meliodas então me pega no colo, dando um beijo entre minhas orelhas.

M- vai se trocar, vai.

Então eu vou até o banheiro e coloco o "vestido" que ele me deu.

Meli- v-você ta muito lindo.

Eu o beijo, o abraçando, até um cara de cabelo rosado nos separar.

M- o que você quer agora, gowther?

G- se forem se pegar, se peguem no quarto por favor.

M- ta bom.. chato.

Vamos até um dos quartos e começamos a nos beijar loucamente. Meliodas começa a beijar meu pescoço e tirar minhas roupas.

B- d-dono eu não me sinto confortável fazendo isso... aqui.

M- ok ok, nos pegamos depois...

Nos voltamos ao bar e as meninas não param de me elogiar, o que eu não entendia, já que eu estava em minha forma humana.

B- vocês podem.. se afastar um pouco?

D- Oh, sinto muito, é que você é muito fofinho Haha.. - Diane diz, rindo e apertando minhas bochechas.

Eu já tinha desistido completamente de tentar faze-las parar, então ficamos assim por um tempo, conversamos, rimos e bebemos um pouco, o que levou meliodas a ficar extremamente bêbado. Já eu, não tinha gostado muito do gosto, então preferi beber água.

Chegando em casa...

M- Ahh.. BaN.. Vem cA Me BeiJar vEm.. - meliodas diz, fazendo bico e vindo pra cima de mim.

B- Dono, eu não quero te beijar agora, você tá com um cheiro horrível.. - Rapidamente me transformo em raposa e me corro para o quarto, me deitando sobre a cama.

M- Ahh.. - meliodas fazia drama enquanto ia até o quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

banliodas (minha raposinha)Onde histórias criam vida. Descubra agora