[ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠] [𝟘4]

4.4K 429 92
                                    

(Sn pov's )

Acordei com meu celular tocando , bufei e peguei O mesmo vendo que eram 6:12 da manhã , bufei e levantei da cama em puro ódio .

Olhei pela janela fazendo o dia lindo lá fora , sorri e entrei no banheiro .

Depois do banho me enrolei na toalha pegando minha pasta e escova para escovar os dentes, enquanto eu escovava os dentes fui pegando minha roupa , a acessória falou para mim gravar um vídeo falando um pouco mais sobre mim .

Guardei minha escova na mala colocando minha roupa que separei .

Sua roupa :

( Sem a bolsa )Se não gostarem da roupa pensam em outra então )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Sem a bolsa )
Se não gostarem da roupa pensam em outra então )

Acho que o pessoal vai achar meu estilo Meio estranho , mas é o que costumo usar no meu dia a dia de Los Angeles .

Me olhei no espelho e sorri.

Sentei no chão e peguei a mini câmera posicionando em uma mesinha .

- hum ,olá sou Sn cooper , acabei de acordar , estou tão animada para entrar no BBB e também conhecer os brothers -sorri- isso está sendo uma experiência totalmente diferente que já fiz na vida , então espero que as pessoas me conheçam como pessoa , estou muito feliz por isso , espero que não seja cancelada - ri - nesse exato momento estou me arrumando para o pessoal vim me buscar , então , até mais pessoal !! Falo colocando a mão na Câmera encerrando o vídeo .

Levantei do chão e arrumei minha roupa , escutei batidas na porta indo até a mesma .

- bom dia sra. Sn , viemos te buscar para tomar seu café da manhã. O mesmo homem de ontem diz .

- bom dia , já arrumei minhas coisas podemos ir . Falo

- vou pegando suas coisas e você desce para tomar café , um dos meus parceiros vão te acompanhar lá embaixo, como você estiver pronta , podemos ir . O homem diz entrando no quarto e pegando minhas malas .

Concordei e logo apareceu um outro homem me acompanhando , conversamos algumas coisas e desci até o último andar vendo um lugar cheio de comidas .

- vou esperar pela Sra , aqui do seu lado , qualquer coisa me chame . O homem diz sorrindo , sorri de volta e fui até a mesa enorme cheia de comida , peguei algumas coisas , pães, um suco , frutas e alguns doces .

Depois de pegar tudo que eu queria , sentei na mesa e comecei a comer tranquilamente .

- podemos ir já ?? O homem perguntou fazendo eu concordar , coloquei minha máscara sendo acompanhada pelo o homem que me levava até um carro branco dessa vez .

𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖉𝖊 𝖗𝖊𝖆𝖑𝖎𝖙𝖞 ~𝖏𝖆𝖉𝖊 𝖕𝖎𝖈𝖔𝖓~Onde histórias criam vida. Descubra agora