Bad intentions

239 25 1
                                    

Eu estava na esquina da Jan, quase surtando. Eu estava pensando em tudo que Vince e Peter disseram, eu estava indo longe, mas não sabia se era demais mesmo. Eu queria Lauren, e faria ela me querer também.
Eu usava uma calça jeans preta, tênis branco, uma regata branca e com um blusão xadrez aberto. tentei ficar mais apresentável para o nosso primeiro encontro oficial.
Fui andando mais pra perto da Jan e a vi em pé na frente da entrada segurando o telefone. Linda. simplesmente maravilhosa.

- Você esta atrasado bebe - Lauren estava com um vestido preto que ia ate os pés, mas com fendas do meio das coxas pra baixo. Metade do vestido na parte de cima era aberto, deixando um dos umbros e parte da barriga expostas. Porra, eu morreria mil vezes a olhando - Tá tudo bem contigo? 

-Sim, tudo. Nossa, você está muito linda. - Lauren deu uma voltinha - esse vestido esta maravilhoso em você.

- E especialmente pra você - Ela chegou perto de mim, deixando um beijinho no meu rosto - quem sabe mais tarde você o tire de mim. 

AI MEU DEUS. Ela quer transar comigo, puta que me pariu. Eu teria a chance de transar com a Lauren Jauregui. Ai merda... Eu sou virgem.

- Vamos? Eu vou apenas ligar para o meu filho e avisar que não precisa me esperar acordado. ok? - Só assenti concordando e a guiei em direção ao carro que o Vincent me emprestou. 

Peguei o meu celular discretamente e mandei uma mensagem para Vince e Peter

-Manos, preciso de ajuda. Lauren deu a entender que quer transar. eu tô em pânico

Vinc: Momento virgem panic kkkkkk

Pk: cara, se ela sacar que tu e virgem, teu plano vai por agua abaixo

-Obrigado por me deixar mais calmo

pk: quer que eu diga o que? kkkkk

Vinc: conta logo pra ela mano. vai ser mais fácil assim

-eu queria ajuda pra não gozar rápido pra ela não saber a verdade agora. vocês não estão ajudando 

-Camz? aconteceu algo? - Lauren tinha uma expressão curiosa 

-Não, Lauren. Está tudo ótimo. - ela sorriu da forma  mais adorável enquanto eu guardava meu celular no bolso, pegando a chave do carro.

Entramos no carro, e logo dei partida. Lauren ligou o radio baixinho e sentou meio de lado no banco, levou sua mão ate minha nuca, fazendo um carinho ali.

- Para onde a minha gata vai querer ir?

-Qualquer lugar um pouco mais privado contigo...  - Ai droga, não faz isso comigo...

-Pessoal. fodeu.

Pk: boa foda! kkkkkkk

vinc: não esquece a camisinha

[...]

Lauren e eu fomos pra um restaurante que eu ia com meus pais. Era um lugar aconchegante e bem reservado, estávamos bebendo vinho depois do jantar, enquanto conversávamos  sobre o próximo campdance que vai começar semana que vem. Lauren vez ou outra me mandava umas diretas do que ela  queria, mas eu tentava desconversar.
Lauren e tudo que eu mais quero, mas não e só sexo que eu quero com ela.
Eu estava louco pra transar com ela, obvio que sim, mas sei que eu vou gozar quando ela abrir o vestido. 

-Babe, eu já percebi que você e meio lerdinho, então vou ser mais direta. - ela se inclinou mais pra frente umedecendo os labios da forma mais sexy que eu já vi na vida - vamos terminar a noite na minha ou na sua cama? 

HerOnde histórias criam vida. Descubra agora