001: ❝𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭❞

94 15 91
                                    

“ᵃˡˡ ᵐʸ ᶠʳⁱᵉⁿᵈˢ ᵃʳᵉ ʰᵉᵃᵗʰᵉⁿˢ, ᵗᵃᵏᵉ ⁱᵗ ˢˡᵒʷ
ʷᵃⁱᵗ ᶠᵒʳ ᵗʰᵉᵐ ᵗᵒ ᵃˢᵏ ʸᵒᵘ ʷʰᵒ ʸᵒᵘ ᵏⁿᵒʷ
ᵖˡᵉᵃˢᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵐᵃᵏᵉ ᵃⁿʸ ˢᵘᵈᵈᵉⁿ ᵐᵒᵛᵉˢ
ʸᵒᵘ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵏⁿᵒʷ ᵗʰᵉ ʰᵃˡᶠ ᵒᶠ ᵗʰᵉ ᵃᵇᵘˢᵉ…”

“ᵃˡˡ ᵐʸ ᶠʳⁱᵉⁿᵈˢ ᵃʳᵉ ʰᵉᵃᵗʰᵉⁿˢ, ᵗᵃᵏᵉ ⁱᵗ ˢˡᵒʷʷᵃⁱᵗ ᶠᵒʳ ᵗʰᵉᵐ ᵗᵒ ᵃˢᵏ ʸᵒᵘ ʷʰᵒ ʸᵒᵘ ᵏⁿᵒʷᵖˡᵉᵃˢᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵐᵃᵏᵉ ᵃⁿʸ ˢᵘᵈᵈᵉⁿ ᵐᵒᵛᵉˢʸᵒᵘ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵏⁿᵒʷ ᵗʰᵉ ʰᵃˡᶠ ᵒᶠ ᵗʰᵉ ᵃᵇᵘˢᵉ…”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Qual é? Tem que ter outra pessoa.

Eu digo após milhares de desculpas

— Designou tarefas a todos nós, você mesmo disse: "Se eu falei uma vez, é isso e pronto!". Cara! Você vai desobedecer a sua própria regra? Vai se torturar, como faz com todos que te desobedecem ? -  Meu conselheiro diz.

— Se fudeu, Aidan. - Meu irmão completa.

Preciso de um conselheiro? Não!
Preciso de um irmão? Não!
Sigo algum conselho deles? Não!

— Mas esse você vai! - Finn (meu irmão) afirma.

— Como sabia o que eu estava pensando ?

— Você estava fazendo aquela cara de puta.

— Eu não faço cara de puta.

— Faz sim.

— Sua mãe, aquela vadi-

— Minha mãe é sua mãe, idiota! - Ele me interrompe.

— Uma mãe imaginaria, por aí.

— Senhor, preciso da sua resposta! - Meu conselheiro insiste.

— Leon, eu... Vou! Fale para os Guns prepararem as minhas coisas.

[…]

E vamos lá, para as nuvens... Literalmente, o nome do hospício é Clouds.
Eu preciso encontrar um homem, e convencê-lo a entrar para a Unamerican.

S/n LeBlanc, um nome meio estranho para um homem, mas não posso julgar.

Soube que ele é bem difícil de lidar as vezes. Deve ter uns quarenta ou cinquenta anos. Já que era chefe de uma das maiores gangues do país,
antes de matar seus pais e desenvolver esquizofrenia... Trágico!

— Olá! senhor Gallagher. - Diz a diretora do hospital psiquiátrico.

— Olá! como está a senhorita ?

— Mil maravilhas, obrigada por perguntar! Pelo o que em recebi de seu e-mail, quer tirar a Senhorita LeBlanc deste Hospital psiquiátrico.

— Exatamente. -  Eu digo - Um minuto, "A senhorita" ? - Digo dando ênfase e "A"

— Sim! Ela tem uma postura imprópria para seu sexo, mas não podemos julgar. - Diz acompanhada de uma pequena risada.

Puta que pariu, Jack. Sabia que não podia te deixar resolver as coisas chapado!

— Ah, claro, sei disso! - Menti.

Não estava exatamente nos meus planos, mas não vou desistir por um simples erro.

— Senhor Gallagher, eu...

— Me chame só de Aidan, por favor.

— Como quiser, Aidan. - Ela dá um sorriso.

— Gostaria de te apresentar um quadro com o que ela respondeu em suas últimas consultas - Ela diz - Nós demos a ela o desenho de flores vermelhas, e o que ela disse, foi: "Nós pintamos rosas brancas de vermelho,
Cada tom veio da cabeça de uma pessoa diferente."

Ok...

— Posso falar com ela ?

— Claro, apenas, vá com calma, não a deixe ter controle sobre você.

Ter comando sobre mim?
Haha muito engraçado!

[…]

Entro em uma sala toda branca, e me deparo com uma linda garota em uma camisa de força.

Ela não deve ser tão perigosa assim, só uma olhada e ela vai estar aos meus pés.

Não era tão velha quanto pensei, parecia ter uns vinte e três, por aí.

— Vinte e cinco.

— O que disse ?

— Por que você veio ?

— O quê ? - Eu pergunto sem entender, até porque, nenhum de nós tínhamos conversado um com o outro antes.

— Quem é você? Aidan Gallagher?

— Como sabe meu nome ?

Ela aponta para a pulseira de visita em meu braço.

— Como viu isso? Eu não disse nem uma palavra.

— Tenho controle sobre pessoas. Enquanto vocês falam, eu escuto suas fraquezas.

— Você é louca, ou coisa assim ?

— Sou doida, querido, sou maluca. - Ela diz e me dá um olhar confuso.

— Porque está me olhando desse jeito ? - Eu pergunto.

— O que quer comigo?

— Mas, o que? - Eu digo estranhando o que acabou de acontecer - Esquece. Eu preciso tratar de um assunto com você.

— Pode falar, está esperando um convite ?

— Exatamente, por uma coisa chamada "educação"

— Esqueceu que está em um hospicio? Educação não é muito a nossa praia por aqui.

Já vi que as coisas não iram ser fáceis com ela.

Mas por que tinha que ser uma mulher hein ?

— Vamos recomeçar... Aidan Gallagher. - Eu estendo a minha mão para ela, mas a mesma nem olha para mim.

— Armas de aço, certo ?

COMO ELA PODERIA SABER DISSO!? Só integrantes da the Guns sabem sobre esse codinome.

— Do que está falando ? - eu pergunto.

— Você entendeu.

— Me diz o tudo o que sabe - Digo puxando seu braço, coberto pelo colete de força.

— Sua impulsividade pode te levar a ruína, olha só para mim. Fiz sem planejar e agora estou aqui, vendo coelhos. Os remédios que nos dão são bem mais fortes do que suas drogas.

— Pare de tentar me enrolar, fala!

— Não.

— Então serei obrigado a te matar - Eu aponto a minha arma para ela.

Tʜᴇ Hᴇᴀᴛʜᴇɴs † Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora