Vejo que fico na faculdade de Lisboa e o João ficou na faculdade de...
Iupi ele ficou na mesma universidade que eu.
eu: Amor anda cá rápido.
João: diz princesa!
Eu: Sabes em que universidade ficaste?
João: Não é tu?
Eu: sei ficaste na de Lisboa e eu tbm.
Beijamos-nos e depois fomos dar uma volta ao Shopping.
Quando lá chegamos fomos á loja BERSKA e comprei roupa (na multimédia) e passamos a manha nas compras e fomos almoçar ao MC DONALD e depois eu fui a casa de banho e quando saí vi o João a beijar uma rapariga. Sai do Shopping a chorar e fui logo para casa e liguei para a Rafaela.
Eu: Rafa podes vir a minha casa rápido.-digo entre soluços.
Rafaela: Mas o que se passa?
Eu: Anda e eu já te explico tudo.
Ouço a porta a bater e vejo a Rafaela e digo-lhe.
Eu: Entra.
E dou-lhe um abraço forte.Rafaela: Então Lili que se passou?
Eu: É que eu de manha fui ao Shopping com o João almoçamos e assim é depois fui á casa de banho e quando saí vi-o a beijar outra miúda.
E cada vez choro mais.Rafaela: Como é que ele te pode fazer isso?
Ouço a porta e abro-a e vejo o João. E ele entrou e diz:
João: Olá amor porque vieste sozinha e não me avisaste?
Eu: Ainda perguntas?
Eu vi-te a beijar outra miúda. E é bom que arrumes a tua roupa... tudo o que tens teu em minha casa.João: Mas amor eu não a beijei ela é que foi contra mim e beijou-me e viste o que eu fiz asseguir?
Eu: Achas? Para continuar a ver aquela palhaçada?
Rafaela: bem eu vou embora beijo Lili.
Eu: Beijinho obrigado.
João: Pois devias ter visto que eu larguei a logo.
Eu: Quem me garante que isso foi tudo como dizes?
João: Isso vais ter de ser tu a confiares em mim. Só se queres que eu ligue á tal miúda.
Eu: E também tens o contacto dela?
Muito bem João. Eu liga e Diz-lhe para vir cá a casa.O João ligou-lhe. Ela Chama-se Mariana.
E ela chegou.Mariana: Olá meu amor. E beijou o João.
João: Mariana para. Eu tenho namorada.
Eu: Olá Mariana quero que me contes tudo o que se passou entre ti e o João.
Mariana: Bem eu ia comprar um gelado. E ele levantasse da cadeira e eu vou contra ele é beijamos-nos durante bastante tempo e ele deu me o seu número e disse-me : ADEUS PRINCESA!
João: cala-te mentirosa. Tu é que me beijaste e o beijo durou 1 segundo e tu é que me deste o teu número.
Uau quem terá a dizer á verdade?
Bem para saberem vao ter de ler o próximo capítulo. Não percam.
Bjs da vossa LI.Ps: Metam like e comentem. Tenho medo de leitores fantasmas. Tou a brincar ahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de dois adolescentes
Teen FictionJoão e Liliana são amigos de infância, mas os sentimentos começam a mudar ... São ambos adolescentes de 17 anos. Leiam para saber o que o futuro reserva a estes dois amigos. Espero que gostem