É férias de fim de ano, alguns amiglos foram viajar para Paris. Entre eles estavam, Thomas, Luke, Luna, Cristian, Paul e Kevin.
Lá eles se deparam com uma luta entre herói e vilão, mas não se imprecionam porque já sabiam que Paris é o lar de Ladybug e Cat Noir.Thomas, Cristian e Kevin acabam ficando com fome, e então vão até a padaria mais famosa da região, a padaria dos Dupain-Cheng.
Lá Thomas e Kevin conhecem Marinette e sua melhor amiga Alya.
Eles acabam se distraindo e começam a conversar, e quando eles vêm, já tinham virados ótimos amigos.Já Luna, Luke e Paul, foram dar uma volta no parque, e lá acabam encontrando, Adrien, Nino e Kim.
Luna corre e pede um autógrafo para o loiro, que não aguenta e da risada por ver tanta empolgação.No final da tarde o grupo se reúne no parque com seus novos amigos, somente Adrien não pode comparecer por conta do seu pai.
Até que todos escutam um barulho muito auto e uma espécie de tremor.
Até que aparece novamente a vilã tormenta.Thomas e Marinette: Corram, se protejam.
Logo Marinette nota que seu novo amigo é bom em comandar os seus amigo e que irá lembrar disso.
Até que Thomas vê Marinette correndo para o lado oposto, sem sabe que ela é a famosa super heroína de Paris.Marinette: Tikki, Transformar!!!
Thomas: Você é a ladybug??? Diz confuso.Ladybug: Thomas??? Disse nervosa.
Mas já é tarde demais, Tormenta aparece com seu novo sentimonstro Cúmulos, que tem a habilidade de puxar pessoas para dentro de si mesmo.
Ladybug: Thomas, corre.
O seu talismã indica que ela deve chamar Luka, o portador do miraculous dá cobra.
Mas ao encontrá-lo vê que Thomas está tentando o ajudar a não ser sugado por aquele sentimonstro. Mas Thomas não consegue e Luka acaba sendo sugado.Quando Thomas está preste a ser sugado também, Ladybug o segura com seu ioiô e sai daqui com ele.
Ladybug explica que precisa de um portador para o miraculous dá cobra, e então a sua visão de joaninha indica Thomas.Ladybug: Thomas Diaz, esse é o miraculous da cobra, que dá o poder dá segunda chance, você vai usá-lo para um bem maior.
Ladybug: Assim que terminar a missão vai devolver o miraculous pra mim. Posso confiar em você Thomas?
Thomas: Claro Mari.... Ladybug!!!
Thomas pega o miraculous e se impreciona com o brilho que sai dele. Até ver um bicho que surge daquele brilho.
Thomas: Ahhhhhhhhh, é uma cobra. Eu morro de medo de cobras.
Sass: Não se assuste, sou Sass o Kwami da segunda chance. Para você se transformar, só precisa dizer: Sass, soltar escamas.
Thomas: Sass, soltar escamas.
Thomas: Segunda chance.
Não muito longe dali, Cat Noir estava a procura de Zoe, pois ladybug havia pedido para ele entregar o miraculous da abelha à ela, mas ao chegar lá, Cat Noir só encontra Luna que diz que para Cat Noir ajudá-la, pois estava com Zoe antes dela ser levada pelo sentimonstro.
Ainda precisando de uma heroína da abelha, Cat Noir entrega o miraculous da abelha para Luna.
Cat Noir: Luna Soto. Esse é o miraculous da abelha, que dá o poder da ferroada. Você vai usá-lo para um bem maior. Quando a missão acabar, você vai devolver o miraculous pra mim. Posso confiar em você Luna?
Luna: Claro, mas... Como você sabe o meu nome???
Cat Noir: É uma longa história. É só você disser: Póllen, ativar.
Luna: Póllen, ativar.
Após Luna se transformar, os quatro se encontram e ladybug e Cat Noir discutem por aqueles não serem os portadores corretos, até que os novos heróis, Snack Boy e Bee Lady, os lembram que a vilã e o sentimonstro ainda estão por aí.
Snack Boy usa a sua harpa para chamar a atenção do sentimonstro, mas Bee Lady não segue o plano e tenta paralisar o sentimonstro, sem perceber que Tormenta estava logo atrás dele, e a captura.
Snack Boy: Segunda Chance!!!
Após chegar novamente naquele momento ele alerta Bee Lady que não deve tentar fazer isso agr.
Ladybug: Talismã!!!
O talismã de Ladybug é um guarda-sol, então Snack Boy tem um plano.
Ele pede para Cat Noir chamar a atenção do sentimonstro com o seu barão, enquanto ladybug enrola a Tormenta com o seu ioiô, então Bee Lady paralisa o sentimonstro e Snack Boy pega o guarda-sol de Ladybug para planar com ela até Cat Noir.Cat Noir: Cataclismo!!!
Cat Noir cataclisma o guarda-chuva de Tormenta e assim conseguem derrotar todos.
Após tudo acabar Thomas e Luna devolvem seus miraculous para Ladybug, e correm para a praça pra ver se seus amigos estão bem.
Luna abraça Thomas e agradece que ele esteja bem e Thomas diz o mesmo, sem saber que acabaram de combater o mal juntos.Até que sente que algo está estranho.
Luna e Thomas: Cadê o Luke e o Cristian?!?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: As Aventuras De Lord Bug
FantasiaEm uma viagem de férias, 20 amigos se encontras em Paris, lá conhecem os famosos heróis, Ladybug e Cat Noir. Mas surge um vilão que nem os heróis são capazes de derrota-lo sozinhos, então chega a hora de escolher novos portadores