café da manhã

2.9K 200 101
                                    

~|continuação.

•no dia seguinte Jimin conseguiu se acordar mais cedo que Jeon para preparar um café ao mais velho, saiu do quarto ajeitando a camiseta larga que usava e desceu devagar as escadas indo até a cozinha tentando não fazer muito barulho para não acordar Jeon. O menor resolveu por frutinhas em uma vasilha e logo começou a preparar dois mistos quentes, Jimin sabia fazer tudo, até por que era praticamente escravo de seus pais.

Jm- hum, o jiminzinho não sabe ligar essas coisas de rico.

•Ditou baixinho para si mesmo enquanto tentava ligar a máquina de passar café, o que ele não esperava era que ela quebrasse tão facilmente fazendo os olhinhos do pequeno se encherem de lágrimas e o coração começar a acelerar mais que o normal, uma nova crise de ansiedade tomou conta do pequeno que se escondeu na lavanderia do apartamento, chorando desesperadamente com suas lembranças vindo átona. Pensava se Jeon iria o agredir como seus pais faziam quando ele quebrava algo ou fazia algo de errado, com as mãozinhas em sua cabeça puxava os fios rosados com força dentre o choro alto, o que fez Jungkook despertar no mesmo instante saindo rapidamente do quarto indo a procura do menor.

Jk- pequeno, onde você está?—o chamava mas ele não me respondia, agora escutando bem baixo seu choro, o seguindo até a lavanderia.— oh meu amor, respira fundo e solta devagar. Vem com o jungoo, hm?

•Jeon estendeu sua mão vendo o menor o encarar com os olhinhos marejados e as mãos trêmulas, o mais velho já havia entendido sobre sua crise e por isso estava agindo com bastante calma para que o pequeno pegasse confiança nele, e foi isso que aconteceu. Jimin segurou na mão do mais velho este que o trouxe para um abraço o pegando no colo e seguindo até a sala, enquanto o acalmava aos poucos.

Jk- primeiro vamos acalmar, beber uma aguinha e depois você conta pra mim o que houve tudo bem?—vi o menor assentir devagar com a cabeça, então o aninhei em meu corpo o deixando quentinho e fazendo carinho em suas mãozinhas, essas que já haviam parado de tremer. Observei o pequeno de olhinhos fechados e suspirei fraco deixando um beijinho no topo de sua cabeça, odiava o ver assim.

...

Um pequeno tempo após o menor se acalmar, Jeon segurou em seu rostinho o limpando e deixando beijinhos sobre suas bochechinhas rosadas, observando o medo em seus olhinhos e voltando a segurar em suas mãozinhas lhe passando confiança.

Jk- o que aconteceu, meu amor?—perguntei baixo e calmo.—

Jm- s-se o jiminzinho falar..o j-jungoo num vai brigar? e também, num vai machucar eu?

•Perguntou Jimin, não segurando as lágrimas que insistiam em escorrer por seu rostinho. Olhando para baixo em direção as suas mãozinhas, essas que eram acariciadas por jeon.

Jk- não pequeno, claro que não. Nunca faria isso com o meu bebê, eu só quero saber pra poder te ajudar amor..

Jm- t-ta bom jungoo..o jiminzinho quebrou a máquina que faz café, m-mas foi sem querer, o jimin jura pelas florzinhas e borboletas que foi sem querer jungoo.

Jk- oh bebê, tá tudo bem amor...eu nem gostava daquela máquina chata, estava sempre dando defeitos, e mesmo que fosse algo que eu gostasse eu não me importaria, hm? Meu pequeno..—abracei o mesmo acariciando seus fios.—

Jm- uhum—suspirei fraquinho deitando minha cabeça em seu ombro e fechando meus olhinhos— o jiminzinho estragou tudinho, era pra ser um café da manhã pra você goo, mas..o jimin estragou.

Jk- então o meu príncipe estava fazendo um café da manhã pra mim?—perguntei sorrindo, sentindo ele apenas assentir com a cabeça— não era preciso meu amor, mas confesso que fiquei curioso para provar o cafezinho do meu bebê— ri quando ele deu um pulinho em meu colo e me olhou sorrindo, aquele sorriso que eu tanto amo—

Jm- o jiminzinho pode terminar de fazer o café? mas o jungoo não pode olhar, só depois quando ficar pronto.

Jk- pode sim minha vidinha, vai lá bebê.. não esquece que o jungoo te ama muito!—sorri grande com o beijinho que foi deixado em minha bochecha e observei ele seguir pra cozinha, deitei minha cabeça para trás sorrindo e logo me levantei subindo para o quarto.

•Jeon aproveitou para fazer suas higienes e se vestir com uma roupa confortável para ficar em casa, calça de moletom e camiseta larga. Minutos após escutou a voz de seu amado e desceu as escadas indo em direção a cozinha.

Jm- fecha os olhinhos goo—ri bobo indo até o mesmo o vendo de olhos fechados, segurei em sua mão e lhe trouxe com cuidado para o cômodo, assim que se sentou sobre a banqueta fiquei ao seu ladinho ansioso.— pode olhar..

Jk- certo..—esperei alguns segundos e abri meus olhos sorrindo bobo com a bancada montada.— meu amor, esse café tá lindo e com certeza muito saboroso. Obrigado meu pequeno, agora senta aqui comigo e vamos tomar nosso cafezinho juntos.

Jm- que bom que o jungoo gostou, o jiminzinho fez com muito amor.—ditei sorrindo, me sentando ao seu lado.—

•E assim foi o café da manhã, no início um pouco complicado mas com cuidado e amor tudo se acalmou, e com toda certeza esse foi o melhor café da vida de Jeon. Logo após eles arrumaram a cozinha e seguiram pra sala, onde Jeon se deitou sobre o sofá e Jimin se sentou em seu colo.

Jk- quer carinho amor?—escutei seu resmungo manhoso me fazendo sorrir assim que assentiu.—

Jm- jiminzinho quer muito carinho e beijinhos.—disse me inclinando para frente apoiando minhas mãozinhas em seu peitoral.—

Jk- carinho e beijinho, certo bebê.—sorri o observando se inclinar e segurei em seu rostinho selando nossos lábios, iniciando um beijo calmo e com muito amor. Escutei meu celular tocar mas continuei ali com meu garoto, sentindo ele se mexer devagar contra meu quadril.— amor..

•jimin apenas sorriu dentre o beijo sabendo que logo após Jeon com certeza perguntaria onde ele havia aprendido tal ato, o que lhe deixaria com vergonha.

.............................................................

Vergonha na cara eu não tenho de aparecer depois desse tempo todo KKKKKK.

Perdão pela demora, a criatividade aqui tá dando uma falhada bonita.

Ficou bem pequeno, mais do que eu já esperava que iria ficar:(... perdão meus amores, assim que a criatividade fluir eu venho com um capítulo maior.

❥Espero que gostem. Beijo se cuidem.💜⭐

Infantilismo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora