Mais uma vez, mais uma noite em claro!
Seungmin só queria dormir, Seungmin só precisava de uma longa e silenciosa noite de sono.
Mesmo passado a noite em claro Seungmin foi obrigado a tomar um banho para despertar e logo se arrumar para ir a casa de Bang Chan. Até pensou em comer algo, porém não estava com fome para isso.
Quando estava saindo pode avistar seus pais brigando novamente.
- Logo de manhã.. - Murmurou baixinho entrando na cozinha apenas para tomar um copo d'água. Porém ficou confuso e assustado quando avistou algumas garrafas de cervejas quebradas no chão. De primeira até pensou em recolher os cacos de vidros mais pensou melhor deixar ali. Talvez seja um pensamento ruim, mais se um de seus familiares caíssem ali ficariam bem machucados, não seria ruim. Mais como tudo o que vai volta, até em pensamentos, Seungmin acabou escorregando e caindo sobre alguns cacos de vidros! Acabou machucando sua perna direita e as palmas de suas mãos.
Uma droga. Seungmin só de dava mau! Agora iria para a casa de Chan, como estudaria se mau conseguia fechar as mãos? Quem dirá escrever!
~ ~ ~
E lá estava, Seungmin caminhando até a casa do Bang. Não estava em suas melhores condições, estava mancando e com as mãos enfaixadas, estava com uma leve dor nos locais feridos, mas nada muito grave. Logo pode avistar a casa do mais velho, não era como uma mansão, mas era tão grande quanto uma! Dando passos lentos e com uma certa dificuldade o jovem foi até a porta e apertou a campainha.
Alguns minutos depois pode avistar o Bang abrir a porta. O mesmo estava usando apenas uma calça moletom cinza e o observava de cima a baixo.
Na visão do Bang o Kim estava incrivelmente lindo com aqueles óculos de armação perfeitamente redondas, uma blusa e um tênis brancos, e por fim uma boina e um shorts rosa bebê. Aos olhos de Chan Seungmin estava adorável, e estaria ainda mais se não fosse por sua perna e mãos enfaixadas.
O mais novo já estava corando de tanto que o outro o encarava, estava envergonhado.
- Oi.. - Murmurou baixinho apertando as alças de sua mochila. - H-Hum.. - Gemeu baixinho afrouxando o aperto assim que suas palmas passaram a doer mais.
- O-Oi! - Gaguejou saindo de seu transe ao ouvir o outro gemer baixinho. - Está tudo bem? Por que está com a perna e as mãos enfaixadas? - Questionou preocupado com o mais novo, dando espaço para que o mesmo pudesse adentrar sua casa, assim notando que ele estava mancando.
- E-Eu estou bem sim.. - Murmurou baixinho sem olhar para o mais velho.
- Tem certeza? - Questionou novamente encostando na mão alheia.
- Aí! - Reclamou ao sentir o lugar machucado ser pressionado. - P-Por que fez isso? - Questionou observando a faixa começar a transparecer sangue. Dês de quando sua palma foi cortada, não parava de sangrar.
- Você é doido? Olha, isso não está ajudando em nada. - Esclareceu o Bang querendo ajudar. - Espere aqui e sente-se no sofá.
Mesmo confuso o mais novo fez o que o mais velho pediu e o acompanhou com os olhos até ele sumir de sua visão. Minutos depois ele voltou com uma malinha em mãos e agaixou em sua frente.
- Eu vou cuidar desses machucados, depois estudamos para as provas está bem? - Ditou com um sorriso gentil.
Seungmin estava encantado com a gentileza do Bang, então apenas acenou em concordância com a cabeça e passou a observar cada detalhe daquele garoto a sua frente, dês de seus cabelos tingidos de vermelhos até seu peitoral esbelto exposto. O Bang era incrivelmente lindo, tão lindo que Seungmin poderia o definir como o sinônimo de perfeição! Como nunca havia reparado nessa beldade antes?
Bom, não sabia. Só sabia que a partir de agora, iria com toda certeza notar cada detalhezinho do ruivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solução Para Os Seus Problemas - SeungChan
FanfictionBom, todos conhecem aquela típica história do nerd e o popular não é? Ou talvez quando você se apaixona pelo seu melhor amigo! Ou quando você se reencontra com alguém que era apaixonado a anos atrás. Mais e se.. essa história de romance se tratasse...