Algo está a solta...

4 0 0
                                    

====================================================
ID: ⛔Classe: Keter (Nível 5)Tipo: Alucinação


Detalhes:Uma silhueta que surge ao penetrar em sua retina e ter controle sobre a realidade que você percebe/nota e interpreta com seus próprios olhos.Ela é apenas uma sombra onde aparece em qualquer lugar (exceto em fontes de luz) em sua perspectiva.


Depois de 15 minutos com o |||| dentro de você:Você nota o surgimento de um par de olhos extremamente vermelhos e brilhantes como uma joia de rubi. A sensação de desconforto Depois de 30 minutos com o |||| dentro de você:Alguns objetos começam a se deformar e tomar forma de algo estranho apenas pra você, com base no que você está enxergando.Depois de uma hora com o |||| dentro de você:É tomada a forma de um monstro horrendo, grande e extremamente escuro, onde se rasteja por onde você olha.


Esse monstro não interage com os outros sujeitos ao redor, apenas com o ser "infectado".Caso você pisque a cada vez que você desvia seu olhar dele, ele começa a se tornar agressivo, começando a rugir e começando a correr sobre suas 4 patas em sua direção.


Ninguém é capaz de escutá-lo, apenas o sujeito com aberração em posse do indivíduo.Em sua visão, você o vê quebrando coisas a cada vez que ele fica mais e mais agressivo de acordo com a condição de piscar ao desviar olhar.


Você sente, você escuta, você nota e enxerga o ambiente ficando diferente de acordo com as ações da entidade.


Quando ela se aproxima de você, ela se transforma em um dragão com um tom de pele extremamente escuro, com suas escamas afiadas, parecendo um dragão de pedras de obsidiana.


Quando você se questiona sobre sua existência naquilo que é real ou não, sobre existência de magia, você escuta vozes em sua mente em um teor baixo, grave e aconchegante pra você.Suas pernas tremem ao ver a criatura horrenda que se estava agressiva há poucos momentos se tornando algo dócil.


A figura similar a de um dragão se aproxima, querendo abraçá-lo. Quando feito, seu corpo começa a se desintegrar lentamente para os outros ao redor.


Você não sente dor, você não sente desespero, você apenas se sente sendo consumido por algo, que agora você não conseguia diferenciar.


Você começa a enxergar sua história e em seguida o passado daquela entidade.


====================================================


Sabemos que caso a pessoa recuse o abraço da entidade, surgiam patas (como as de um réptil) manchadas de sangue na frente da pessoa.


E então, a pessoa começava a ser levantada por algo, sendo extremamente sufocada, e, segundos depois, sua barriga é rasgada ao meio, expondo suas entranhas e arrancando-as.


Com isso, a cabeça da pessoa começa a obter características de um dragão, com a substituição sendo agressiva, fazendo-a perder todos os sentidos e tendo todo o seu crânio modificado/alterado para um crânio de dragão/réptil, com chifres, mandíbula com presas afiadas e tudo o que for imaginar.


A pessoa perde a consciência e, quando ela morre, uma auréola de sangue extremamente sólida surge na cabeça da pessoa e é jogada no chão junto ao seu corpo.


Enquanto a auréola surgia, o corpo da pessoa começava a se decompor rapidamente, apenas ficando em ossos no chão, sem qualquer outro vestígio, exceto sangue.


No final de tudo, todos aqueles que estão em um raio de 100m da auréola escutam um breve cochicho...


"E...Quer...Abraç..."


====================================================


Após encontrarem os vestígios dos ossos + o crânio de dragão e da auréola de sangue e levarem pra fundação, a agência coletou todos os dados e amostras daquilo. Nada foi encontrado.


Apenas a auréola e a cabeça de dragão exalavam uma estática muito grande, se atraindo muito fácil por qualquer material.


Daí, fizeram experimentos.Sujeitos da Classe D foram chamados, orientados e levados para uma sala com o crânio de dragão e a auréola (vermelha e sólida como um rubi) e com uma pequena centrífuga e estabilizadora de elétrons.


Então, um de cada vez, experimentaram, pegaram o crânio dracônico e a auréola e...


Todos diziam notar a presença de mais alguém na sala.Era um par olhos vermelhos...Uma figura se emergia...


Os seus corpos se arrepiavam por inteiro, os batimentos cardíacos aceleravam...


Por medo e audácia, ao chegarem no ponto do dragão aparecer um pra cada um...


Alguns desapareciam e outros morriam com cabeças substituídas por crânios de dragão e com a aparição de auréolas vermelhas em torno da sala...


Eram notificados mortes súbitas e o desaparecimento de outros agentes dentro da fundação....


Fechem seus olhos, ele está perto de você...


====================================================

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Entidade da CarênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora