1.

68 5 10
                                    

Ariana Grande

Entrei na sala e me sentei no fundo como sempre, tirei meus fones de ouvido e começo a pegar meu material que usaria para a aula, não demorou muito para que fosse iniciada a primeira aula do dia.

Odiava essa escola, tive que sair da escola particular e vir para uma pública que só tem gente esquisita e pessoas fazendo bullying com outros sem motivos nenhum, isso era assustador!

E como eu já imaginava, minha vez de sofrer com isso chegou, todos me julgando por estar nessa escola tendo as condições que eu tenho, me chamam de nojentinha por não dividir uma garrafa de água com uma pessoa que eu não conheço e eu ainda estou errada?

Não posso trazer nada caro para cá, no meu primeiro dia de aula vim com um colar lindo de pérolas, quando cheguei em casa me dei conta que havia perdido ele, fui triste para escola no dia seguinte e uma garota estava com ele e nem se quer disfarçou não ser dela

Já cansei de ter coisas sendo roubada por eles rasgada pela inveja maldita deles, já colaram minha cadeira enquanto eu estava nela, cortaram meu cabelo me forçando a ter apliques por estar muito diferente e eu detesto meu cabelo curto.

Presto atenção na aula até que uma garota anda até mim, ela usava uma calça de cintura baixa um cropped que já estava manchado de velho, ela tinha um piercing no umbigo mas a banha dela tampada ele inteiro

Xxx- vai ter uma festa lá em casa hoje, você quer ir?

- não, obrigada.

Xxx- seria uma ótima forma de se dar bem com a gente.

- já disse que não, obrigada!

Ela colocou o bilhete na mesa e saiu mesmo eu recusando o convite,  por um lado seria bom ir, eu poderia conhecer pessoas novas e quem sabe parar de viver sozinha aqui.

Ok, talvez eu iria mesmo para essa festa.

[♡♡♡]

Me olhei no espelho ajeitando meu cabelo com o penteado de sempre, estava com vergonha de chegar lá sozinha, mas também não chegaria com as mãos vazias, a noite estava fazendo bastante calor então minha roupa estava adaptável a isso.

Pego meu celular pedindo o meu uber para o local escrito no bilhete, entrei no carro sorrindo para o motorista, não tive muito papo e agradecia por ser assim, odiava puxar assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego meu celular pedindo o meu uber para o local escrito no bilhete, entrei no carro sorrindo para o motorista, não tive muito papo e agradecia por ser assim, odiava puxar assunto.
Quando ele chegou no local estranhei ao ver uma casinha muito mais do que simples, sai do carro pagando o homem e vou em frente a casa, bati na porta e um homem abriu a mesma sorrindo fraco com uma cerveja na mão

Web NamoroOnde histórias criam vida. Descubra agora