Wow! Lovely
Ás vezes eu penso que poderia ter salvado meu amigo, ou apenas ter permanecido ao lado dele. No momento que eu penso nisso, toda a tristeza me consome e eu continuo trabalhando na lanchonete como se eu fosse apenas mais uma garota de Bristol em NY. As pessoas por aqui são rudes e não te olham duas vezes. Eu estou servindo café para uma senhora sem educação. Ela é definitivamente uma vaca. Vou ao balcão buscar suas rosquinhas e quando me viro vejo o Sid de costas pra mim, na rua, de frente ao meu local de trabalho. Um aperto no meu coração, porque sei que é minha consciência sofrendo de saudade, porque não tem como ele estar ali. Levo as rosquinhas até a senhora, ela não agradece. Obviamente. Volto para o balcão e mergulho nos pensamentos sobre meu ex-namorado. Sim, meu lovely ex-namorado que eu abandonei pela terceira vez. Meu turno acaba e eu saio na rua. Vejo o dono da touca que avistei mais cedo, quase na esquina da Times e resolvo ir atrás. Meu subconsciente que tomou essa decisão por mim. Meu sub esperançoso. O rapaz da touca, está com algo na mão, um papel eu acho. Ele tem também óculos em sua face, e veste uma blusa de frio cinza que eu reconheço bem. Algo desperta dentro de mim. É ele. O meu Sid está em NY. Eu não me aguento de felicidade, porém tem quase um rebanho de gente separando ele de mim. Me esguio dentro da multidão e vou na direção do meu Sid. Paro no meio do caminho. O que eu estou pensando? Eu deixei nosso amigo morto dentro de um apartamento e fugi. Claro que chamei uma ambulância antes, mas isso não ajuda em nada na minha culpa esmagadora. Faço o retorno no lugar onde estou e rumo na outra direção.
– Você viu essa garota? Ela responde pelo nome de Cassie – olho para cima e ele está ali, me perguntando se eu me vi.
– Oh wow – é a única coisa que consigo dizer ao ver ele depois de um mês. Tudo passa na minha mente. Tudo.
– Eu te odeio – ele fala e me abraça como se eu fosse o mundo dele.
I Hate You
Eu a vejo mesmo em meio a uma multidão de pessoas apressadas. Seu cabelo está coberto por um capuz, mas eu reconheceria esses dentes em qualquer dimensão. Ando em sua direção e ela está se movendo para longe de mim. Será que ela me viu e está fugindo? Não. Eu não posso pensar nisso. Ela foi embora, eu sei. Pela terceira vez, também sei disso. Mas eu sei quando o amor existe, ou acho que sei. Vamos ver.
– Você viu essa garota? Ela responde pelo nome de Cassie – Cass me olha sem acreditar. Obrigada Tony, obrigada.
– Oh wow – puta merda como senti falta dessa voz. Dessa expressão.
– Eu te odeio – digo, vejo o choque, e a abraço. Saudade é eufemismo. Ela me abraça de volta e eu me sinto em Bristol. Sinto-me em casa. Completo.
– Nunca mais vá, por favor!
– Se eu for, você vem comigo. Eu prometo. Eu te amo Sid.
– Eu te amo Cass.
Ficamos abraçados. Mesmo com o empurra-empurra, permanecemos.
– Vamos pra casa, está frio.
– Casa?
– Sim Sid, eu não vivo na rua. Eu tenho um loft. Ou o meu amigo tem. Ele me emprestou e estou ficando por lá. Você pode ficar comigo. – amigo? Que amigo? Desde quando Cass conhece alguém de NY? O que eu perdi?
– Onde você conheceu esse amigo Cass? – Juro que tentei deixar a voz ciumenta de lado, mas não teve como.
– Na lanchonete onde estou trabalhando. Vem Sid. – ela me puxa e eu vou. Mesmo perdido.
– Trabalhando? – OI?
– Olhe em volta Sid. Não tenho família por aqui para me sustentar e me abrigar. Eu tive que me virar.
– Mas isso é tão repentino. Desculpe-me por estar chocado.
– Lovely, você se desculpando. – ela sorri pra mim com aquele sorriso. Sim, aquele.
Chegamos ao loft e já vejo a habitual desorganização da Cass por todo lado. Ela definitivamente está morando sozinha. Me sento no sofá. Eu quero beija-la. Ela porém, está tão diferente, mudada. Fico a observando tirar o que penso ser o avental da lanchonete.
– O que foi Sid? – ela pergunta me olhando.
– Apenas observando.
– Me conta – ela pede.
– Já falei, estou só te olhando. Eu estava com saudades.
– Não Sid. Me conta – ah sim, ela esta pedindo para falar do Chris. Do pessoal.
– O pai do Chris nos proibiu de ir no enterro – ela já está em lágrimas. Puxo-a para o meu colo – Eu e Tony roubamos o caixão para fazer nosso próprio enterro – ela me olha com os olhos brilhando e assustados – Claro que Jal e Michelle brigaram conosco e devolvemos. Fomos ao enterro e ficamos de longe. Jal falou coisas lindas. Você devia ter ido.
– Eu não podia Sid – eu a abraço fortemente.
– Eu entendo Cass. Ninguém te culpa.
– Eu me culpo, Sid. Eu poderia ter feito mais. – empurro o queixo dela pra cima e faço ela me olhar.
– Nem pense nisso Cassie. – depois de soluçar bastante em meus braços, ela me beija, e mais do que nunca estou em casa.
– E a Jal?
– Sinceramente não sei dizer como ela está lidando. Ela tirou o bebê e perdeu o Chris. Ela aparenta estar forte, mas eu acho que é só atuação.
– Claro que é só atuação. E eu não fazia ideia sobre o bebê – ela chora mais – isso tudo é absolutamente horrível.
– Sim, mas temos que seguir em frente. Por isso eu vim atrás de você. Porque eu preciso de você e preciso que você queira continuar comigo.
– Eu quero continuar com você, só não sei fazer as coisas darem certo, Sid.
– Deixem os dias passar.
– Lovely Sid!
Wow! Lovely
E os dias e as semanas se passaram. A mãe de Sid mandou dinheiro pra ele e alugamos nosso próprio loft. Jal veio nos visitar e mostramos nossa maravilhosa cidade pra ela. Até parecíamos nova-iorquinos de verdade. Marcamos todos de nós encontrarmos dentro de seis meses em Bristol, no túmulo de Chris. Eu voltei a comer. Dizendo o Sid que até engordei. Não gostei da brincadeira, mas deixei de lado. Eu e Sid não abusamos mais das drogas como antigamente. Trabalhamos na mesma lanchonete e sua mãe sempre manda dinheiro para nos ajudar. Mamãe e papai aparecem quando podem.
I Hate You
Seis meses se passaram e eu estou em um avião com minha namorada indo para Bristol. Vamos reencontrar os amigos do ensino médio. Todos vão. Marcamos de nos encontrar em ás 14:00 perto do túmulo de nosso amigo Chris. Para ele poder participar de tudo isso.
– Chegamos Cass – digo acordando minha namorada.
– Oh wow! – ela solta me fazendo sorrir. Pegamos um taxi e seguimos direto para o cemitério, pois já estamos atrasados. Chegamos pela colina e lá de cima avisto nossos amigos. Tony, Jal, Maxxie, Anwar, Michelle. Cassie se deita na beirada da colina e desce rolando, eu sigo descendo normalmente e rindo da minha namorada doida. Todos correm..
Ai gente, não sei se ficou legal, mas acho que sim. Espero na verdade que sim. Eu amo esse casal. Amo muito, é os roteiristas de Skins são muito brutais com as finale das gerações, então resolvi me presentear com esse final aqui. Estou pensando em fazer um da segunda geração também.. porque né.. QUE FINAL FOI AQUELE? Espero que gostem. Me contem nos comentários, bjs bjs.
Ps: Eu tenho um perfil no Nyah (Red Lipstick) mas cansei de lá e estou migrando tudo para o wattpad ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby. It's a Wild World
Teen FictionCassie está vivendo em NY. Sid após ganhar uma passagem de Tony, viaja a procura de Cassie. New York New York, você juntará esse casal? - Todos personagens são da série Skins Uk. - Não copie. - Final alternativo para o casal mais amorzinho de todo...