16:33
Tim estava alheio para tudo e todos enquanto trabalhava no notebook sentado em sua cama digitando freneticamente, seus fios de cabelo soltos e oleosos espalhados ao redor de sua face, efeito causado por três dias sem banho, apenas focado no seu trabalho e com muitas, demasiadas xícaras de café.
Até que o garoto fora tirado de sua concentração intensa, parando de digitar quase que de imediato com alguém tirando seus fios de cabelo do rosto e os colocando atrás da orelha. Tirou seu olhar do notebook, e viu que era Conner ali, este que lhe direcionou um sorriso quando percebeu que fora notado.
— Baby eu te amo sabe disso, mas você precisa de um banho urgente. — falou Conner de forma calma e direta enquanto tirava o notebook da frente de seu namorado recebendo uma reclamação deste.
— Isso foi muito direto, mas eu preciso terminar meu trabalho! – respondeu Tim fazendo um biquinho com os braços esticados vendo Conner levar seu tão precioso bebê.
— E você vai, mas em outro momento, está a quanto tempo sem dormir e tomar banho? — por mais que no início seu tom fosse meio irritado, logo foi substituído por um calmo cheio de preocupação.
— Apenas três dias Con, eu sei, isso é muito, mas sabe que eu nunca percebo isso com o trabalho apenas vejo o sol nascendo e depois nascendo de novo... — disse bagunçando o cabelo depois de esfregar os olhos, fazia horas desde a última xícara de café, ele precisava de mais.
— Vamos, — lhe disse Conner estendendo a mão parando ao lado dele na cama — eu te ajudo a se banhar, evitar um desmaio, sabe como é.
Não tinha malícia alí, não explícita, mas Conner não faria nada com Tim sem o consentimento dele, pegou uma muda confortável para o menor e depois saiu com ele até o banheiro mais próximo, que ficava perto do quarto de Damian, por sorte deles, Damian estava dormindo, este ao menos preservava a saúde.
Quando ambos chegaram no banheiro, Tim se despiu e entrou de baixo do chuveiro, na hora de ensaboar o cabelo, ele passou a função para Conner que a recebeu de bom grado esfregando gentilmente os fios capilares do outro, Tim relaxou um pouco a tenção nos ombros, — banho de água quente é um grande relaxante — o que não passou despercebido por Conner que depois de ter seu serviço feito, lavou as mãos na pia enquanto o outro enxaguava e terminava o banho quente.
Na hora de se vestir, Tim parecia aqueles bonecos de posto de gasolina, o essencial ele colocou sozinho, assim como a calça fina de moletom que Conner tinha pego para si, ficou com preguiça na hora da blusa e o mais velho lhe ajudou com a tarefa simples que parecia árdua demais agora para ele.
Até que uma luz pareceu piscar na sua cabeça quando percebeu o sorriso maroto no rosto do namorado quando este se aproximou de sí e o pegou no colo como se carregasse uma criança, a diferença de altura não era muita mas devido a péssima alimentação de Drake, ele parecia ser leve como uma pena — tinha o fato da superforça. A questão ali foi o fato de seu namorado ter usado seu ponto fraco contra sí para lhe fazer perceber o cansaço que ele sentia. Uma coisa que todos tinham em comum na família disfuncional e complicada que era os Wayne, todos tinham um ponto fraco por cafuné, carinho na cabeça era o calcanhar de Aquiles deles. Mesmo o efeito e motivo para cada um sendo diferente, no fim resultava na mesma coisa: neles calmos, relaxados a ponto de dormir por horas.
Conner levou Tim para o quarto e fechou a porta deste, Tim estava quase dormindo, mas um raio de consciência se fez presente quando Conner o colocou na cama, e o arrumou debaixo dos cobertores.
— Deita comigo? — perguntou de olhos fechados em um sussuro quase inaudível, mas graça a super audição do outro ele ouviu e deitou consigo.
— Você precisa rever esses seus hábitos....
— Eu como três vezes por dia, nunca estarei totalmente perdido enquanto tiver Alfred e você para me lembrar de minhas necessidades humanas....
Conner sorriu, por mais que Tim não o visse. Ele puxou o outro para mais perto em um abraço sendo recebido de bom grado por Tim que o abraçou de volta e se permitiu dormir. Conner estava sem um pingo de sono, dormiu a manhã inteira, foi acordar apenas as 15:00 com Lois o chamando pedindo se ele não tinha compromisso.
Se levantou, tomou banho, se arrumou, passou perfume, almoçou, deu um beijo em Lois antes de sair depois de ter escovado os dentes dizendo quanto ela era perfeita. Chegou na mansão voando e foi recebido por Jason que estava de saída.
— Ele tá no quarto. — Conner acenou já subindo as escadas mas parando quando Jason o chamou — Conner.
— Faça ele tomar um banho e descansar. Avisa que Alfred está de folga, qualquer coisa o Bruce tá em casa e o Damian tá dormindo.
E por fim Jason saiu, e Conner foi para o quarto do namorado onde o observou durante longos minutos trabalhar sem perceber sua presença. Suas lembranças de momentos atrás foram interrompidas por batidas na porta. Conner olhou no despertador e viu que eram 18:00, ele tinha passado tanto tempo se lembrando de momentos antes? Ou ele se perdeu enquanto admirava a beleza do namorado lhe fazendo um cafuné? Provavelmente a última.
Conner voltou a realidade com Tim sonolento permitindo que a voz entrasse. Era Bruce, trajava um de seus costumeiros ternos sociais de trabalho preto, e com um sorriso de profunda culpa com vergonha entrou dentro do recinto.
— Olá Conner.
— Oi.
— Algum problema — bocejou — Bruce? — perguntou Tim
— Tim, eu fui chamado de última hora para comparecer a empresa, reunião importante com alguns empresários antigos. — começou Bruce, ele tinha pensado e repensado nesse discurso várias vezes
— Desembucha de uma vez Bruce. — ralhou impaciente
— Alfred está de folga hoje, Jason saiu e Dick nem sequer está por perto, Cassandra está em missão então eu preciso que você fique de olho e responsável pelo Damian. — estudava cada expressão e movimento do menor
Tim sentiu seu corpo acordar de vez quando Bruce terminou de falar. Ele não podia ficar responsável por Damian, além da relação conturbada e briguenta que os dois tinham, Tim não sabia lidar com crianças, e ele facilmente teria uma possível crise caso Damian sumisse. Bruce estava cavando sua cova cedo demais.
— Espero que seja brincadeira, e se for ela é muito de mal gosto!
— Veja pelo lado bom, Conner está aqui e é super bom com crianças! — tentou Bruce
— Com crianças, Damian tem a idade de uma, o tamanho de uma mas sua mentalidade não se adequa a esse termo!
— Tim, por favor. Eu lhe dou o que você pedir, qualquer coisa, mas quebra esse galho pra mim.
Tim começou a puxar seus fios de cabelo com força sem nem perceber, e antes que os arrancasse, Conner segurou suas mãos e o puxou para seu colo dando um beijo em sua nuca após prender os cabelos do outro em um coque com o rabicó que havia pego do pulso esquerdo do outro.
— Ele 'tá dormindo ainda? — Tim perguntou se rendendo, querendo ou não, Damian estava agora sobre sua responsabilidade
— No momento está na sala desenhando.
— Ok.
— Obrigado, tchau meninos, se cuidem.
Bruce saiu fechando a porta, estava tão apressado que esqueceu de avisar para Damian que Tim e Conner estavam responsáveis por ele.
E como Damian não sabia que estaria sobre a supervisão de Tim e não viu Bruce sair, deixou um bilhete na porta da geladeira em forma de aviso sobre sua saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep calm, your brother is missing
FanfictionTim sem domir por 3 dias, tendo um breve descanso quando Conner apareceu e o fez tomar banho e descansar. Bruce tendo reunião urgente. Alfred de folga. Apenas o casal e Damian em casa, esse que nem sabia estar sobre responsabilidade de Tim e saíndo...