lá vem o diabo...

494 6 0
                                    

Em primeiro lugar, essa história é minha! É, poisé... Bom eu me identifico na maior parte do tempo como Larry(gênero masculino).

Eu tenho 1,56 de altura, corpo bem saudável, minhas panturrilhas são bem bonitas, meu rosto é minha parte preferida do meu corpo, meu cabelo é curto, tipo um Chanel só que cacheado. Metade pra baixo é colorido de azul e a de cima preto. Amo roupas largas e anéis nas mãos...minha personalidade? Bora pra palhaçada rs.

minha personalidade? Bora pra palhaçada rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Larry sempre frequentou a quadra de basquete do bairro, havia começado a jogar fazia uns quatro meses, estava focado em melhorar naquilo. Todo dia chegava pessoas diferentes que foram convidadas, um dia um mentiroso que fala que joga e n sabe porra nenhuma, outro o pikudo que jogava no time da cidade, outro iniciante e por aí vai a lista...

Okay, okay vamos falar sobre isso aqui:

Me lembro que eu estava tentando arremessar de longe, algo difícil pra um iniciante duende da floresta, e chegou um pessoal lá. Um garoto um pouco mais alto que eu, físico atleta,pele morena, barba, cabelo cacheado, usava aparelho e um sorriso ... Porra Larry, tu é gay mano?

(Sou cof-cof)

Continuei arremessando enquanto o grupo cumprimentava, o garoto mencionado a cima de aproximava enquanto observava minha postura. ( Tenho certeza que eu não tava nada bonito, suando 6litros na camiseta longa e o rosto completamente vermelho por acabar de sair de uma partida). Ele estendia as mãos pedindo a bola, logo passava pra ele.

Ele posicionou demonstrando e fazendo uma cesta, logo olhando pra mim e dando um sorriso:

?-- Faz assim...talvez consiga.

Eu-- ah tá, vlw...

Cruzei os braços indignado, que muleke folgado, como ele ousa chegar já acertando uma cesta sem perguntar meu nome??? Fui atrás da bola e continuei arremessando, até um de seus amigos o gritar, "ERICK, BORA?".

E ele acenou pra mim, subindo na bicicleta azul saindo da quadra.

Mais tarde me sentei no banco, abrindo a tampa da garrafinha, se posicionando com perna de índio. Logo encostando na grade virando pra Lucas (meu amigo) e perguntando:

Eu-- Quem era aquele lá? O que veio todo metido arremessando?

Lucas-- Aaaa...o Erick? Ele joga as vezes aqui, mas fiquei sabendo de um boato dele.

Eu-- boato? ...

Lucas-- disseram que ele estava um dia com uma corda, plugs e até mesmo algumas paradas dentro da mochila dele, já dava pra sequestrar alguém, kkk.

Eu-- Uia... O maluco é masoquista kkkkk.

Lucas- ~vem de chicote, algema, corda de alpinistaaaaaaa~

Dei um cascudo no Lucas rindo, logo cruzando os braços.

(Interessante)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Call me daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora