Capítulo único

1.1K 145 23
                                    

Eu lembro, eu lembro de ver alguém, de costas para o vento, seus cabelos brancos voavam, ele estava sorrindo, mas de seus olhos saíam lágrimas, o dia estava bonito mas nublado, a pessoa silabou algo que consegui captar apenas uma frase.

"Nós encontraremos novamente."

É então, eu acordei. Eu estava repleto de suor, eu estava com meu coração a mil, quem era? É por que meu coração doía? Era como deixar algo importante para trás, sua imagem, seu rosto, seus longos cabelos loiros, eu tinha sua imagem presa em minha mente. Mesmo que eu tentasse me convencer que era apenas um sonho, o seu rosto estava nítido o suficiente em minha mente.

Depois de algum tempo deitado em minha cama sem ter mexido um músculo ouvi o alarme tocar, estava na hora de ir para o trabalho. Um pouco confuso me levantei indo me aprontar para mais um dia.

Vesti minha roupa costumeira é fui de rumo a universidade que trabalho. Eu sou um astrofísico a dois anos, terminei a faculdade com vinte e quatro anos, é venho trabalhando com isso durante esse tempo. Posso dizer que eu gosto do meu trabalho.

— Joonghyuk, você chegou — Ouvi uma voz conhecida vindo de encontro a mim, era Sangah, minha colega de trabalho. Nós nos conhecemos no ensino fundamental, mas fomos nós aproximar realmente quando começamos a trabalhar no mesmo lugar.

— Bom dia Sangah — A dei um sorriso e ela retribuiu, logo nossa conversa tomou o rumo frequente de perguntas como "dormiu bem?", "alguma novidade?", "vamos ter um grande trabalho hoje, uh?"

Na realidade não sei se hoje haverá muitas coisas a fazer aqui, todavia nossa equipe está estudando uma suposta estrela "nova" que apareceu no céu, é realmente engraçado, eu a encontrei é aparentemente ela pode ter o nome que eu escolher se eu registrar. Mas ter uma estrela em "minha posse" não parece grande coisa.

O dia foi meio cansativo o contrário do que eu imaginava, o que não me abriu lacunas para pensar sobre meu sonho dessa noite, mas agora que estou sentado comendo meu almoço penso sobre isso. O rosto daquele alguém realmente parece muito familiar, mas eu não me lembro de ter encontrado alguém como aquela pessoa antes.

— O que tanto pensa? — Vi uma garota que trabalha comigo se sentar ao meu lado, é ver seu rosto me lembrou novamente de meu sonho, nós estávamos no terraço, é o tempo estava como no sonho, era somente parecido, mas os cabelos dela também estavam voando. O nome dela é Sooyoung.

— Sooyoung... eu estava apenas pensando em um sonho que tive essa noite.

— Oh, é você gostaria de compartilha-lo comigo?

— Está tudo bem. É só um sonho aleatório, sonhos costumam ser assim, não?

— É, acho que sim — Ela sorriu é se sentou ao meu lado no banco — Afinal de contas, você já se decidiu qual será o nome da sua estrela?

— Ela não é minha...

— Bom, você a descobriu tecnicamente, você deveria registrar antes que alguém o faça primeiro.

— Vocês podem fazer se quiser. Você ou Mika. São os únicos que sabem mesmo.

— Estou bem sem isso.

— Igualmente.

Eu realmente não estava muito interessado naquilo, poderia até o fazer mas eu nem mesmo tinha ideia de algum nome. Colocar "Joonghyuk" não parece tão incrível para uma estrela, é eu não quero registra-la com números também, talvez alguém possa a dar um nome melhor.

— O que você acha de Dokja? — Ela perguntou após algum tempo de silêncio.

— Dokja?

— Sim, é um nome bonito.

All I WantOnde histórias criam vida. Descubra agora