Carta de Miranda para Michelle.
(Essa carta da Miranda é baseada na música
"Sé Que Te Vas" - Matisse e Ha*Ash)"
Chelle,
Eu sei que você vai se casar e espero que seja muito feliz mas eu preciso te falar isso, espero que você leia, eu te deixarei em paz depois disso mas preciso falar.
A nossa história acabou, chegou ao fim mas ficaram tantas folhas em branco sem terminar.
Eu tentei de tudo mas me diga, me diz onde eu errei.
Me diz e eu vou consertar, eu tentarei concertar.
Mas espera só um instante, porque eu ainda não sei.
Eu sei que você diria, que está seguindo seu coração e diria para eu ser forte.
Mas como você quer que eu seja forte se eu vou te perder?
Por favor para de arrumar suas coisas já que você não me levará contigo, não me levará como aquela nossa viagem que fizemos a mala as pressas. Ah como era bom estar com você.
Sei que você vai embora.
Vai embora para sempre e que não se importa mais em me deixar para trás.
Mas tudo bem, você fez sua escolha.
Mas ainda sim queria que tivesse me escolhido.
Mas agora eu fico aqui com a alma partida e não há nada mais a ser feito.
Sei que você vai embora.
Vai embora para sempre e que agora as lágrimas nos meus olhos não te impedirão.
Pois agora outra pessoa está te esperando e você irá.
Meu Deus como eu queria ser mais parecida com ele!
Assim eu faria você ficar.
Em que momento você decidiu deixar de amar?
O que ele te dá que eu não pude te oferecer?
Como vou te dizer adeus, se ele te roubou do meu lado?
Não tá vendo? A minha vida acabou.
Eu devia ter te amado mais, talvez assim você me escolheria.
Só que não.
Infelizmente você não me escolheu, eu te amei e te amo demais, porém ele venceu e nosso amor se perdeu.
Nosso amor se acabou para sempre.
Apesar de tudo espero que você seja feliz, eu quero te ver feliz, só não me peça para esquecer tudo entre a gente e esquecer o meu amor por você, pois isso não vai acontecer.
Eu te amo, sempre te amei desde o primeiro dia que vi seus olhos azuis, cor de oceno na minha frente.
Quando te vi eu soube que te amaria até o final da minha vida. Espero que seja feliz, se sua felicidade é ele estarei feliz por você.Miranda Otto.
---------------------------
(Depois que Miranda enviou a carta e Michelle leu.
Ela acaba retornado uma carta em resposta.)CARTA DE MICHELLE EM RESPOSTA A MIRANDA.
Miranda obrigada por escrever essa carta dizendo seus sentimentos.
Agora direi os meus e espero que você entenda.
Me disseram que com o tempo eu esqueceria de como doeu.
Só esqueceram de ressaltar que também doeria lembrar do que foi bom.
Sim doeu quando nos seguimos caminhos diferentes, doeu por dias, meses e principalmente a noite.
Doeu muito deixar você.
Mas a vezes eu me pergunto como teria sido, como seria se o tempo fosse nosso amigo, se tivéssemos deixado tudo de lado e tivéssemos insistido.
Seria tudo diferente? Estaríamos felizes? Como seria a nossa vida?
São tantas perguntas que me fiz durante anos até entender que talvez o destino não quisesse nós duas juntas, talvez não era para ser nós ficarmos juntas.
Hoje eu entendo que nesta vida não posso ser a que te ama, nem dar corda a este relógio.
Nesta vida não coincidem nossos universos muito menos podemos escrever um verso que descreva nosso amor.
Foi bom enquanto durou mas nessa vida não podemos caminhar o mundo juntas, nem viajar até o mais profundo deste céu aberto.
Nesta vida nossa história nunca começou.
Talvez em outra vida eu possa dar-lhe tudo o amor que você merece.
Talvez em outra vida eu possa em seu corpo contemplar a aurora.
Talvez em outra vida sejamos você e eu, e a nossa pele cante a uma só voz.
Talvez em outra vida beba da sua boca todos esses desejos.
Talvez em outra vida este amor distante encurte as distâncias.
Talvez em outra vida nos dará uma luz.
Talvez em outra vida seja primeiro você.
Mas nesta vida não.
Nesta não.
Não podemos dizer-nos te amo
Embora doa tanto ter aceitar, o que me queima o coração
Mas infelizmente a nossa história nunca começou.
Foi bom enquanto durou.
Agora eu encontrei um homem que me ame e eu também o amo, casaremos e seremos felizes.
E espero que você entenda que não era para ser.
Nossa vida no set e fora dele foi ótimo, obrigada por cada momento, mas agora é cada uma pro seu lado.
Espero que você encontre alguém que a ame, te proteja e que queira um futuro lindo e brilhante ao seu lado assim como estou tendo.
Obrigada por todos esses anos, você é uma pessoa incrível.
Que você possa conquistar tudo o que deseja. Você nasceu para brilhar, então continua brilhando e conquiste o mundo.
Conquiste o mundo você merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECORDAÇÕES
FanfictionMiranda escreve um carta para Michelle depois da mesma saber do seu noivado, e recorda tudo o que elas passaram juntas.