Único

223 19 4
                                    


N/A: Oi! Essa é uma história do Femslash February, desafio que tem início hoje e vai até o último dia do mês. O ship que lhes trago hoje é um tanto quanto inusitado no meu perfil... 

Bem, como deixei aparente na sinopse, aqui o Severus é Serena Snape. Eu espero que vocês gostem! Não deixem de votar e comentar.

 ~

"Eu e James estamos juntos". A frase pairou entre as garotas, arruinando completamente algo que estava a muito tempo fixado na cabeça de Serena Snape. Os olhos negros da sonserina se fixaram ao longe na paisagem, estavam no trem, rumo ao seu último ano em Hogwarts. Lily Evans era sua melhor amiga e seu primeiro amor. O ar que Serena respirava desde que tinham oito anos e descobriram que moravam na mesma rua em uma cidade pacata no interior de Londres.

— Ele não te ama como eu amo — foi tudo que Serena falou em um bom tempo, sua voz estava mais baixa e rouca que o normal e ela sentia os olhos queimando pela paixão reprimida, mas Lily não parecia ter percebido nada de diferente. Estava enfeitiçada por James e nada mudaria isso.

— É claro que não, Sevy — A ruiva falou usando o apelido inventado a muito tempo, uma mistura do nome da garota com "Ivy" – uma espécie de planta que não parecia nada atrativa perto de um lírio, exatamente como a Snape se sentia perto da Evans, não que tivesse essa conotação para outra. Lily agarrou a mão da morena com um sorriso doce — Não precisa ficar com medo de perder o meu amor, você é minha amiga. Nada vai mudar isso.

Serena assentiu com uma lágrima rolar pelo rosto e cair no carpete escuro da cabine onde estavam, ela queria gritar e dizer como Lily era estúpida por pensar que aquilo se tratava apenas de um ciúme de amiga. Entretanto, tudo que fez foi fungar e assentir. Os braços da Evans a envolveram e a trouxeram para perto enquanto tudo que a sonserina conseguia pensar era em seu ódio por James Potter por roubar dela a única pessoa que já amou.

Mas, por dentro, a Snape não conseguia deixar de debochar de seu amor tolo como se houvesse alguma chance de ter seus sentimentos correspondidos. Lily era uma flor, ela era uma hera. Lily era o sol e ela uma noite sem lua. Lily era feitiços e ela era uma poção. Lily era tudo que Serena nunca seria. E Lily nunca a amaria da mesma forma.

— Eu prometo, que isso não vai mudar o que temos — A grifinória disse e se afastou, pegando a mão da morena para entrelaçar seus dedos mindinhos — É a nossa promessa. Sempre.

— Sempre — Serena respondeu como se pudesse sentir uma faca descendo por sua garganta. 

Amor não correspondido - SnilyOnde histórias criam vida. Descubra agora