Oi gente. Então, antes de começarem a fanfic, leiam isso aqui pls.
Bom, a fanfic tem a intensão de ser fofa, e não maliciosa nem nada.
Então, não vejam as coisas com malicia, por favor.
Principalmente por causa que as vezes a Sadie ira chamar a S/n de mamãe, mas não na intenção "sexual", digamos. Ela fala isso de um modo inocente. Então não sexualizem/maliciem isso, obrigada.
A minha intensão é apenas fazer fazer uma fanfic fofa.
(As vezes a Sadie vai falar em terceira e em primeira pessoa)
A fanfic ira ser apenas mostrando a rotina da S/n e Sadie, dias legais e etc. Então não vai ter um "problema" pra resolver e aí a fanfic acabar. Espero que tenham entendido.
Acho que é isso.
Boa leitura!<3
Sadie Point of view ♡ ✧ヽ✿
Sadie estava dormindo no quarto da S/n, mas eu acordei. E ela não.
O que eu faço?
Será que eu devo acordar ela?
Melhor não.
Já sei!
Vou fazer um café da manhã especial pra S/a!
Pelo menos tentar.
Sadie desce da cama delicadamente, tentando não acordar S/n. E logo coloco minha pantufa de gatinho.
Desço as escadas da casa. E vou pra cozinha.
Me apoio na bancada/ilha, e fico pensando no que fazer para S/a comer.
Que tal, cereal?
Abro a geladeira e pego o leite. Coloco ele na ilha.
Puxo um banquinho pra Sadie poder subir e pegar o cereal na dispensa, já que a Sadie não alcança.
Quando eu pego o cereal eu acabo escorregando e caindo no chãozinho.
- Aí! dodói. - Choramingo colocando minha mão no joelho.
Me levanto, com um pouquinho de dor. Pego o banquinho e coloco ele de volta no lugar.
Pego um potinho e coloco o cereal, e depois coloco o leite. Mas Sadie acaba derramando um pouco do leite pra fora.
- E agora? S/a vai ficar triste comigo.
- Amor? - Apareceu S/n descendo as escadas e chegando na cozinha. - O que aconteceu por aqui? E que barulho foi esse?
- Eu tava tentando fazer um café da manhã especial, pra você. Mas acabei caindo e derrubei leite. Mas não fica triste ou brava comigo, por favor.
- Calma, amor. Tá tudo bem. Não tô triste nem brava. - Diz abraçando Sadie.
- Sério?
- Sim, tô muito feliz pelo café da manhã. Obrigada, gatinha. Porém, da próxima só tenha mais cuidado. Ok?
- Ok! - Sadie disse animada.
- Mas o quê foi aquele barulho?
- Caí no chãozinho quando fui pegar o cereal. Tá doendo o meu joelhinho.
- Então vamos colocar um gelinho. Só pra não ficar roxo, hm?
- Tá bom.
[...]
- Vá assistir alguma coisa, enquanto eu limpo aqui e faço o café da manhã. Certo? deve estar passando scooby-doo.
- Certo!
- Mas se lembre de ficar segurando o gelo.
- Tá bom, S/a. Sadie não é burrinha.
S/n deu uma risadinha.
- Certo, amor. Você é bem inteligente, não é?
- Sim!
[...]
- Socorro S/a! tô sangrando água!
- O que? - Perguntou S/a chegando na sala.
- O sangue tá derramando, olha.
S/a para pra olhar.
- ahhh, vou morrer!
- Você não tá sangrando, amor. E você também não vai morrer, gatinha.
Ela pega a toalhinha que estava usando pra segurar o gelo, e passa no meu joelho para limpar.
- Mas e seu fosse morrer? você iria ficar triste?
- Bem, isso não vai acontecer, mas eu iria ficar super triste. Bem triste mesmo.
- Se a S/a morresse eu também ia ficar triste, quem ia cuidar dos meus dodóis? ou fazer leite morno pra Sadie?
- Interesseira. - Riu.
- Não, chata! não sou interesseira. - Fiz uma carinha emburrada.
- Obvio que não.
- Vamos tomar o café da manhã? fiz panquecas.
- Sim!! - Respondi animada.
♡ ✧ヽ✿
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sadie - Sadie + you
FanfictionOnde Sadie tem uma mente pura e inocente. Inicio: 02/02/2022 Término: ??/??/????