Martins
23 anos
Trabalha na empresa do pai
Quem vê, pensa "nossa responsavel, trabalha com o pai" esse garoto só tem idade, o pai que parou de bancar ele, e ele não teve outra opção, mas mesmo assim, ainda curte muito a vida com os amigos. Não é desses que pega todas, ele é tranquilo em relação a isso, ele pensa que mulher só traz problema, enfim... Agora ele vai ver que é verdade!
Fiquem aqui com o bonitãoEdward
20 anos
Irmão mais velho de Pietro, esse garoto morre de medo de bruxas e vampiros, os amigos zoam ele por isso, dizem que não existe isso, mas ele sabe que existe, e morre de medo KAAKAKAKA. Uma graça, muito gentil, timido, tem namorada, qual só mostrarei mais pra frente...
Esse é EdwardPietro
18 anos
Surfista, ele quem teve a ideia de ir pra praia, o garoto mesmo sendo o mais novo dos amigos, conseguiu ser o mais mulherengo, bom, mas isso não é personalidade!! Ele não teve nenhum trauma pra evitar gostar de alguém, ele só viu oque os amigos passaram, então evita, mas fora isso ele é um ótimo amigo, carinhoso, protetor, as vezes perde o controle, fala oque pensa mas não devia, mas cada um com seus defeitos né? Ele é um ótimo garoto!
Pietro é esse Moreno abaixoJonathan
19 anos
O popular da escola, mas não pq pega todas, e sim pq arruma briga por qualquer coisa, as meninas acham isso lindo, então caem de joelhos a ele. Ele tem uma lista enorme de vezes ou que ele foi pro hospital ou pra cadeia... Enfim, mas atras dessa armadura de durão e rebelde, fica um garoto apaixonado pela natureza, coisas simples da vida, educado, fragil e sensivel!!
Jonathan:
Marco
21 anos
Marco um garoto timido, odeia ser o Centro das atrações, odeia lugar cheio de gente, em questão ao amor, ele é um garoto bem calmo, só namorou uma vez, por quem ele era loucamente apaixonado! Mas ela fez coisas horriveis com ele, depois disso, ele nunca mais namorou, e evita pegar todas, pq ele se apega facil a qualquer uma que o trate com o minino... E ele sabe oque merece!!
Bom, esse é Marco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the vampires
General FictionQuatro garotas, quatro irmãs vivendo sozinhas em uma casa na floresta, mas ao certo, elas não tem residencia fixa, motivos? Elas gostam de ser livres ao mundo, vivendo aventuras! Mas é claro, ninguém sabe do segredo das garotas. Agora vocês me pergu...