Deep web - Tobiizu #8
O relógio já marcava exatamente 15:00 da tarde, ambos os dois ainda continuavam em sono profundo.
Dormindo calmos depois de uma noite bastante pesada.No celular de Tobirama que permanecia na cozinha havia 7 chamadas perdidas de seu irmão, Hashirama tentava ligar para Tobirama desde cedo porém o mesmo não atendia, o motivo é óbvio para vocês.
[...]
Com medo de Tobirama e Izuna não terem conseguido chegar em casa seguros, ele dirigia com pressa até o apartamento do irmão, já estava ficando preocupado com aquilo e também se culpava por deixar os dois sozinhos durante a festa.
Chegando no estacionamento, estacionou seu carro, pegou as chaves reservas que tinha do apartamento e entrou no prédio.
Por pura mal sorte o elevador estava em manutenção então teria que subir as escadas as pressas, logo correu para a mesma e começou a subir rapidamente.Parado na porta do apartamento estava revirando os bolsos a procura da chave.
Droga. pensou Hashirama
Havia perdido a chave enquanto subia as escadas, estava tão desesperado para chegar logo que nem notou que as mesmas acabaram escapando dos seus bolsos.
Agora ele teria que se lembrar da senha que havia na porta, Tobirama já havia mencionado a senha para ele um tempo atrás porém ele não conseguia se lembrar.Era exatamente 4 números, talvez seu ano de nascimento?
O Senju logo digitou "1997" na tela da porta e ela se destrancou, ao mesmo tempo que achou a senha boba, também estava feliz por ter conseguido se lembrar.
Hashirama não era a melhor pessoa para se lembrar de algo, parecia que o Senju tinha cérebro de abobrinha.
Entrou rapidamente pela porta, foi direto para a cozinha e abitava ali um silêncio suspeito, olhou para o balcão e encontrou o celular de Tobirama com as 7 chamadas perdidas.
Provavelmente o Senju mais novo não olhava o aparelho desde ontem porém se ele estava ali era sinal que Tobirama e Izuna chegaram em casa na noite passada.Apressou os passos até a sala e não encontrou ninguém, resolveu chamar o nome do irmão para ver se o mesmo estava mesmo no apartamento, o apartamento era enorme então teria que erguer um pouco mais a voz para quem seja que esteja ali escutar.
- TOBIRAMA? ESTA AQUI?
Silêncio novamente.
No quarto onde eles dormiam tranquilamente era no andar de cima então não escutaram nada e continuavam dormindo abraçados um ao outro.
Hashirama subiu as escadas para o andar de cima e ficou a frente da porta do quarto, não exitou para bater na porta uma vez. De novo e de novo.
Ninguém respondia então logo chamo-lhe novamente o nome do irmão e de Izuna.
- TOBIRAMA? AINDA TA DORMINDO?
- IZUNA? TA ACORDADO?Com o barulho o Senju logo acordou assustado, sua cabeça rodava mas logo entendeu o que estava acontecendo ali, olhou para o lado e viu Izuna dormindo em seus braços.
A ficha do que havia acontecido na noite passada caiu.Se levantou com cuidado para não acordar o Uchiha e nem fazer barulho para Hashirama não ouvir, vestiu sua calça e sua camiseta que estavam amarrotadas por terem sido jogadas no chão durante um certo momento da noite passada, cobriu Izuna até o pescoço para seu irmão não ver a "roupa" que ele ainda permanecia vestido e logo abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Web - Tobiizu
Fanfiction- Te desafio a alugar uma lolita na Deep web por 15 dias - Desafio aceito História de minha autoria