os alunos e alunas da fairy school estão se aprontando para o primeiro dia o primeiro dia é um dos melhores para bill e stan mais para os outros não muito.
-bom dia mãe- stanley desce as grandes escadas da mansão animado pro primeiro dia de aula falando com sua mãe que mexia no computador.
-bom dia querido como dor- a loira foi interrompida com um susto que teve da roupa de seu pequeno garoto ela não gostava de que ele fosse com roupas feias ela odiava isso e em um estalar de dedos ela tira essa roupa dele e coloca uma mais bonita- dormiu bem?.
-sim mamãe, muito, não vejo a hora de chegar na escola inclusive estou atrasado beijo mãe.
-mais não vai tomar seu Café da manhã?- ela diz preocupada com o garoto que já tinha saído da mansão.
•~stanley~•
~Q.D.T~Tenho que admitir aquela escola é realmente linda sempre que eu chego todos querem tirar self comigo e escrever autógrafos eu sou extremamente famoso todos em meu redor me amam não posso mentir.
quando chego olho meus amigos e meu NAMORADO ele é tão perfeito ,bill, ele é lindo muito lindo meu marido mais agente não quer casar agora mais queremos adotar uma criança sim seria perfeita nossa família dois filhos e um cachorro um Golden é isso que agente sempre diz um pro outro chego e comprimento todos e vou pra perto de bill que me puxa pra um selinho.
•stanley off•
-oi gente - stanley diz cumprimentando todos e indo pra perto de seu namorado que logo li puxa pra um selinho.
-ai vocês são grudentos que nojo Ecaa- Richie diz fazendo com que todos riem com sua expressão de nojo isso foi engraçado pros outros mais pra bill e stan não.
-vocês são chatos pra cacete,e Richie não fala da gente porque você e o eddie são do mesmo jeito -bill diz e stan concorda com a cabeça e Richie cora vendo que eddie está totalmente colado no seu corpo.
-isso não é verdade agente não namora, mais vocês sim- Richie diz e eddie vai virando sua cabeça lentamente cada vez olhando pro Richie que estava com medo e eddie vai correndo atrás de richie jogando flores no mais alto,richie odiava quando eddie fazia isso, Richie faz um lança voz fazendo ele cair pra trás logo se levantando mais isso logo acaba quando beverly taca uma faísca neles que param de brigar e voltam a se amar de volta para onde estavam.
-nossa stan sua roupa tá linda sua mãe que escolheu né??-perguntou mike,mike sempre sabia oque tinha acontecido antes ou vai acontecer ele era praticamente vidente não era surpresa pra nenhum da escola que ele adivinhava tudo e todos.
-sim mike foi minha mãe que escolheu-ele diz revirando os olhos pro garoto que olhou sorridente pra ele- aliás,minha mãe vai viajar hoje talvez vocês possam ir pra minha casa já que é meu aniversário né?-todos disseram um "não" até bill mais era pra uma boa causa eles queriam fazer uma surpresa pra stanley já que sua mãe iria viajar ele não teria companhia para seu aniversário e nem...aniversário-....o-ok...bill porque não vai poder você não tem nada pra fazer de importante hoje que eu saiba.
-amor eu preciso fazer uma coisa hoje mais posso passar na sua casa hoje depois da aula-ele sorri fraco pro garoto que li encarava desconfiado ele conhecia bill e muito bem.
-nhenhenheamornhenhenhebabynhenhenhe aí vocês são nojentos- fala uma garota que stanley odiava ela,ela era a ex de bill uma das bruxas da escola stanley revira os olhos pra elas e ela sai e vai pro seu grupinho.
-como essa garota tem que ser tão.......-eddie não sabia oque dizer para aquela garota.
-insuportável-Richie diz olhando pra ela que o encarava,Jane era ex de Richie também e ainda tem uma quedinha por Richie e bill eles dois odiavam ela ela era chata pra cara-caramba.
o sinal toca e logo eles vão pra suas aulas,stan e bill fizeram a mesma matéria juntos oque sempre acontecia eles gostavam de ficarem juntos pra bill ficar olhado pras coxas finas e branquinhas do garoto ele amava ele nem prestava atenção na aula até o professor tirar ele do seu transe.
-senhor bill poderia nos mostrar seus poderes pra gente?
bill se levanta sem preocupação alguma e mostra seus poderes
que era meio que um fogo só que era lilás e logo seus olhos ficam também junto com metade de seu rosto que ficar com uma textura tecnologica.
-ok bill pode parar....agora você stanley.
e assim foi o longo dia de aula o primeiro dia era pra ser legal mais não foi.
(próximo cap talvez dps de amanhã)