Capítulo Extra- Inesperado

3K 227 326
                                    

Encarei aquele homem que me olhava um pouco sem graça, eu não sabia aonde colocar a minha cara.

Minhas mãos seguravam a roupa do Uchiha como forma de me privar daquela situação. Droga, mas de tantas pessoas para mim encontrar, tinha que ser justo o homem que me ouviu gemer o nome dele sem nem ao menos ver o meu rosto?

S/n- É, olá Jean.

Jean- Olá, já faz um tempo - ele coça a nuca - imagino que a encomenda tenha sido recolhida, não é?

Sinto meu corpo queimar de vergonha, enquanto eu balançava a cabeça em concordância, dando um riso sem graça. É realmente muito difícil conseguir me deixar constrangida, mas quem não ficaria sem jeito em uma situação como essa?

S/n- É, digamos que sim.

Ficamos quietos por um momento, apenas olhando para o chão e tentando achar coragem para falar algo. Vamos Sasuke, acabe com essa tortura.

Olhei para ele delicadamente, vendo o seu rosto sério me encarar.

Ele realmente não vai falar nada?

Droga Uchiha.

S/n- Então, o que está fazendo em Konoha? - digo tentando puxar um assunto.

Jean- Resolvi aparecer aqui para conhecer a vila, uma conhecida minha morava aqui e eu estava na esperança de encontrar ela - ele diz um pouco desanimado.

S/n- Imagino que não tenha a encontrado?

Ele suspira, levando a sua bebida para a boca e a virando em um só gole. É, parece que a situação não está muito legal para ele e essa tal conhecida.

Jean- Não, parece que ela anda se escondendo de mim - ele ri sem jeito.

Encarei o rosto daquele homem, a forma como ele estava para baixo apenas por lembrar dessa pessoa entrega que ela não é apenas uma conhecida. Parece que nosso entregador tem sentimentos por essa pessoa.

S/n- Ela é de Konoha, não é? Talvez Sasuke a conheça - digo puxando ele para a conversa, fazendo ele franzir a sombrancelha, sei muito bem que ele não quer conversar com Jean, mas eu não estou nem aí - qual é o nome dela?

Jean olha para Sasuke, um pouco assustado, mas logo sorri de leve.

Jean- Não acho que isso seja necessário, não quero incomodar vocês com esse tipo de coisa. E parecia que vocês estavam se divertindo com a festa, seria importuno da minha parte.

Sasuke- Você já nos importunou em uma hora muito mais divertida.

Olhei para Sasuke imediatamente, tentando me convencer que aquilo não havia saído de sua boca. É sério mesmo que ele falou algo assim?

Estou arrependida de ter chamado ele para a conversa.

Jean riu sem graça, enquanto eu não sabia aonde colocar a minha cara. Eu terei uma conversa séria com você, Uchiha.

S/n- Não ligue para o meu marido, ele é um tanto quanto inapropriado às vezes - dou um aperto em sua perna, como forma de reprovação - me diga mais sobre essa pessoa.

Eu preciso acabar com esse clima de "eu já gemi o seu nome sem nem mesmo te conhecer".

Jean- Nós nos conhecemos por acaso, acabei ajudando o tio dela com uma certa papelada e ela estava junto. Começamos a conversar e eu acabei, me interessando por ela. Porém, ela já tinha alguém - ele diz desanimado.

Que situação...

S/n- Mas você já falou para essa pessoa que você tem sentimentos por ela?

Jean- Já tentei, mas sabe, ela não é uma pessoa muito boa de se lidar - ele diz meio sem jeito, enquanto coçava a cabeça.

Em Busca de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora