apaixonado? não pode ser

4 0 0
                                    

Jeon então levou seu irmão Namjoon e sua mãe para conhecer a cada canto da mais nova casa deles

Jk:e aí gostaram ?

Nam: que eu amei mais eu cansei muito por que essa casa é muito grande deus me livre andar todos os dias dentro dela inteira.jeon sorrio com o comentário de seu irmão.

Jk: não Nam vocês não vão precisar andar pela casa toda todos os dias até por que vocês não irão fazer nada apenas morar na casa.

Xxx:como assim filho a casa vai ficar suja então seu porco.jeon e a mais velha sorriam com o apelido estranho.

Jk: não mãe por que nós temos funcionários pra todas as casas nossas.

Xxx:sério?

Nam:isso é sério cara não tá zuando não?

Jk:eu estava zuando quando disse que vocês iriam conhecer essa casa Namjoon?

Nam: não.

Jk: então maninho.o moreno fala em deboche de Namjoon.

Xxx:ok filho é quem seria esses funcionários?

Jk:bom seria.gardas, mordomos, jardineiro, cozinheiras, faxineiras,arrumadeiras, braços direitos de vocês, zeladoras, Garçom, cozinheiras fora do país, e o mais importante,uns gardas profissional em atirar que fica no terraço da casa,e um estilista profissional pra você mãe.

Xxx: nossa pra que tudo isso?

Jk:tudo isso?isso ainda é pouco pra mim mãe.fala rindo de sua mãe.

Xxx:ok né

Jk: é Namjoon!!!

Nam:sim pode fala chefe

Jk:para com isso você também e o patrão aqui.é o que eu ia dizer Mesmo?

Nam:, não sei oxi.fala rindo do irmão tentando lembrar o que tinha pra falar .

Jk:há!! lembrei .o seu quarto é no segundo andar Namjoon na última porta do corredor a esquerda.
E a sua mãe e do segundo também na na primeira porta subindo as escadas.

Xxx:, obrigada filho estou exausta mesmo preciso descansar um pouco.boa noite filhos.

Nam,jk:boa noite mãe.

Nam:acho que vou subindo também nos tivemos um dia longo .

Jk:sim boa noite.

Nam:jk !pensa sobre o garoto tá
E onde é seu quarto?

Jk: é no terceiro andar .fala todo sorridente.

Nam:há claro né. boa noite.namjoom deixa jeon sozinha a grande sala de estar.mais tarde jeon ia subindo para o seu quarto.chegando lá ele foi tomar banho.ele estava muito pensativo em questão ao garoto loiro.

#Pov jongkook#

Fiquei bem estanho quando o Namjoon falou do garoto eu vou buscar ele amanhã no hospital. preciso falar com ele em questão onde ele irá ficar também preciso pedir desculpas por meu ter agido de vc uma forma arrogante e grosso
com ele afinal eu sou o babaca da história mas eu não posso ficar muito perto dele se não eu fico nervoso ou até falo gaguejando as vezes me sinto como um completo idiota perto dele então é melhor eu manter distância mesmo.agora eu preciso descansar em uma cama digna assim como minha mãe e o Nam.

No dia seguinte

A

cordei bem cedo então tomei banho e desci as escadas o café da manhã estava pronto já só me sentei na mesa e comecei a comer quando vejo Nam descendo as escadas e se sentando comigo na mesa.

lua branca (white moon)Onde histórias criam vida. Descubra agora