Capítulo 17

6.9K 472 851
                                    

Hailee já estava deitada há duas horas e não conseguia dormir. A casa já estava completamente silenciosa. Seus amigos provavelmente foram dormir. S/n, por outro lado, não estava no quarto quando Hailee chegou. Ela se perguntou onde sua esposa estava. A reação que S/n teve sobre o encontro no armário de Hailee com Ella foi inesperada. Foi estranha e ao mesmo tempo fofa. Hailee não percebeu que um sorriso se formou em seu rosto só de pensar nisso.

Será que S/n ainda estava chateada e não queria dividir o quarto com ela?

Por que ela estaria?

Hailee pensou. A atriz levantou-se da cama e saiu do quarto. Talvez uma lata de cerveja a ajudaria a dormir. Ela estava indo até a cozinha quando ela encontrou S/n sentada na sala de jantar com seu notebook, um caderno, uma caneta e uma xícara de café.

- Amor? - Hailee não percebeu que, ultimamente, ela vem chamando S/n assim, mesmo quando elas estavam sozinhas - Você esteve aqui esse tempo todo?

S/n não notou a presença de Hailee até que a voz da atriz quebrou o silêncio e seus pensamentos. Ela ergueu o olhar da tela para Hailee, e sorriu.

- Você ainda está acordada? - S/n apontou para a cadeira ao lado, apontando para Hailee para se sentar.

Hailee sorriu de volta e caminhou lentamente em direção a ela. Sentando-se, Hailee apoiou a cabeça na mão direita, fazendo beicinho para S/n.

- Por que você está acordada até essa hora... - Hailee olhou para o relógio de pêndulo -... Da manhã?

- Eu não consegui dormir. E eu tive uma ideia para o meu livro, então...

S/n ficou em silêncio.

- Eu pensei que você estava me evitando - A voz de Hailee saiu como um sussurro.

- Porque você pensou isso?

- Uh, pela sua reação com a coisa do armário e pelo jeito que você saiu da sala?

- O que você fez com Ella não é da minha conta - S/n respondeu, mas na verdade ela ficou magoada.

- Baby... - Hailee segurou a mão de S/n.

- Eu não deveria ter sequer perguntado.

- Eu te disse, não aconteceu nada. Louis pode confirmar isso. Você quer que eu vá chamá-lo agora?

- Por que você está se explicando para mim?

- Porque você é minha esposa. Você não deveria ser surpreendida com coisas como essa, por isso amanhã, eu vou escrever cada momento da minha vida que você deveria saber, e eu também vou escrever os nomes de todas as minhas ex's. Mas eu já vou avisando, que a lista vai ser grande - Hailee ponderou por um momento antes de continuar - Nós poderíamos publicar e chamar de 'Guia para idiotas da pegadora mais famosa de Hollywood que encontrou sua alma gêmea'.

S/n riu.

- Parece um sucesso, certo? Eu me pergunto o que Florence iria pensar sobre isso. Nós poderíamos fazer milhões com esse guia - Hailee sorriu.

A morena permaneceu em silêncio. Ela estava correndo seus dedos em cima do teclado, mas ela não estava escrevendo. Ela estava apenas ouvindo.

- Você ficou com ciúmes de Ella? - Hailee brincou.

A cabeça de S/n estalou na direção de Hailee.

- O que? Não - A morena balançou a cabeça freneticamente.

- Vai, admite. Você ficou com ciúmes. Olha, seus olhos estão ficando mais escuros - Lexa apontada para o rosto de S/n e cutucou a escritora no braço. S/n bateu na mão de Hailee.

O Acordo - Hailee/you VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora