--- ♡ ---Oioi, meus bens. Turo pão?
Eu tô feliz de tá postando essa história aqui. Tava só esperando essa capinha maravilhosa chegar, foi feita por GALAXYNJOON obrigada por esse belezura!---♡---
Existem tantas indiferenças e julgamentos com cada espécie, que chega a ser chato e insuportável as ações. Um pré-julgamento e regras sem noção para cada um, com o intuito de viver em “paz e harmonia”, mas tudo não passa de faixa e falta de noção.
Alphas estão sempre no topo da cadeia alimentar, eles quem mandam e desmandam em todos e tem seus ômegas, aquelas que tem ser submisso, comportado, delicado e nunca deve reclamar, e por final tem os betas, que residem no meio, eles são as baratas que vivem no universo. Os “sem classe”…
Uma maneira bem asquerosa de representar as classes, como pessoas hipócritas e presas em uma sociedade passada pensam.
Em um século tão desenvolvido, há pessoas que zombam e desmoralizam os betas. Jungkook era um beta, sempre recebeu chacota, preconceito, brincadeiras de mau gosto, pelo simples fato de pertencer a essa espécie. Já se isolou para escapar das barbaridades feitas por alphas e alguns ômegas.
Os professores, que eram para lhe dar apoio em meio a escola, o ignoravam por não ter notas altas em suas matérias. Eles não se importaram se JK era muito talentoso ao cantar, ou se seus desenhos eram incríveis. Não, eles não viam, se faziam de cegos. O professor de matemática tirava seus pontos, pelo simples fato de desenhar na folha, quando havia terminado de responder às questões.
A sociedade era injusta! Fechava os olhos para o que não querem, e os abrem quando é algo de seu interesse.
Jeon só conseguiu passar na escola por causa de seus pais que o apoiou a continuar, se não fosse por eles já tinha desistido de muitas coisas, além da escola. Com o passar do tempo, o que era para amenizar, acabou por aumentar. Ter um emprego se tornou um sacrifício, e quando encontrava o salário era muito baixo. Foi discriminado como nunca pensou.
Mas pelo menos algo de bom veio em um desses empregos meia boca. Seu querido Alpha.
Como ele iria explicar aquele anjo? Não tinha palavras.
O alpha julgado como todos por ômega ou “gene-errado”, pelo fato de gostar de se cuidar e sua aparência baixa e infantil. Mas não era só isso, também tinha o fato de não gostar de ser ativo nas relações, o que era um abominável para muitos de sua espécie.
Yoongi era um alpha lupus, o maior de sua espécie, ele nunca se importou muito com sua posição ou das outras pessoas, para ele todos eram iguais, não havia diferença. Na escola as pessoas chegavam a ter medo de si, não gostava de causar isso por causa de seu cheiro, mas quando viam sua aparência o confundiam com ômega. O Min não gostava disso, não por achar a classe fraca ou coisa do tipo, e sim porque tinha orgulho de quem era. Qual o problema de se arrumar? Ele até ia para a academia que vários de sua turma ia. Não via nada de errado. E não gostar de “ficar por cima”, não iria e nunca irá dizer quem ele é.
Com esses pensamentos ele seguiu sua vida. Quem quisesse tombar consigo que tombasse, não iria ficar de cabeça baixa para ninguém.
O alpha foi criado pelos seus avós, seus pais sofreram um acidente quando ele ainda era jovem. Aos seus 14 anos perdeu seu avô para um ataque cardíaco, e logo depois foi sua avó por depressão.
Todos pensavam que ele iria virar um delinquente, o julgaram logo de cara, o que fez ele ser o que é. Seguiu em frente, e não é julgamentos que vão fazer sua vida acabar. Estava cursando seu curso de psicologia, iria ajudar as pessoas a seguirem suas vidas de maneira leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido alpha • YK
FanfictionJungkook foi julgado e excluído por muitos por ser um beta, em meio a uma sociedade que se diz igualitária e harmoniosa. Mas é tudo enganação. Todavia, em meio a uma sociedade tão tóxica, ele encontra o alpha baixinho, muito julgado por ser "gene-e...