Eu me Levanto e me arrumo para sair eu sou uma moça de 1,62m cabelos ruivos uma cinturinha um pouco magra lábios carnudos coxas grossas e um corpo de dar inveja eu tenho PHD em arqueologia tô tirando umas férias na França até que eu fui me sentar em uma mesa de restaurante até que um homem com sobretudo Preto sentou na minha mesa e começou a falar comigo- Bom dia senhorrr ( eu olho o corpo todo dele e óleo com uma cara desconfiada mas não mente Me do fácil) você quer alguma coisa?
- Bom dia A senhora é essa Ana Darwin
Ana ( pensamento)- e já sei que vai vir merda
Ana- Sim Sou eu sim o que que você quer?
- como a senhora é uma das maiores geólogos do mundo Eu acho que isso vai interessar A senhora foi descoberto um ser vivo parecendo um unha andertau no Alasca empregado de uma pedra de gelo ( eu pego uma pequena papelada do meu sobretudo e coloca na mesa)
Ana-waouh très intéressant ( eu pego o papel e começa a ver os dados de pesquisa) Mas isso não podia ser possível como um corpo conseguiu se preservar por tanto tempo 200.000 anos e ainda apresentar um bom estado físico espera isso foi descoberto em 1872 vocês tem guardado isso por tanto tempo que porra é essa porque só veio falar isso agora?
- é porque só recentemente dados celebrais foram encontrados provavelmente é porque a geleiras estão descongelando e a temperatura do planeta está aumentando ele está acordando aos poucos
Ana: uuuuooo Então você tá querendo me dizer que um ser de mais de mil anos está acordando nos dias de hoje isso pode ser a base de um novo estudo Você sabia que isso poderia mudar tudo incrível mas ainda tenho minhas suspeitas que esse ser devagar carregando um vírus que só existia nos tempos de lá o corpo dele talvez não seja atapetado aí esse tipo de ambiente ( eu começo a babá e a ficar um pouco corada)
-.... bom eu sou da G.l.l uma organização que só os líderes de cada país em sabem que algum momento a senhora revelar as nossas identidades a senhora vai ter que ser silenciada eu vim até a senhora Porque precisamos da sua ajuda nesse caso
Ana: hehehe É claro que eu quero estudam ser tão incrível como esse o meu avô ficaria muito orgulhoso hshsh
- Ah é mesmo você é neta de Albert Einstein ( pensamento) mulher louca da porra não se parece em nada com o avô mas continua sendo uma gênia
Ana: imagem de bombom eu vou arrumar minhas coisas vocês vão me sedar ou algo do tipo? ( eu toco no meus lábios pensativa)
-Eeee, bom nesse caso arrume suas coisas a gente vai ver no caminho
Ana: Ah que pena nem vai dar tempo deu fodendo né?
- a senhora não é uma pessoa comum né? Você fala tudo que está na cabeça
Ana: Pô mano só vivem até 90 anos no máximo em relação a todo o universo e sexta extremamente pouco Prefiro viver a vida e não ser uma velha que fica pensando no futuro e Como dizia grande Platão "Ou a morte é um estado de inconsciência total e nada, ou, como dizem os homens, há uma mudança e migração da alma deste mundo para o outro. Agora se a morte é de tal natureza, eu digo que morrer é ganhar, pois a eternidade é, então, apenas uma única noite" embora que eu não concordo mas as palavras deles foram tão lindas bom já vou indo você deve saber onde é a minha casa ( eu vou subir ano enquanto eu ando)
- mulher louca....
4 hora depois a gente já entrou em um helicóptero e a gente vou perto da geleira que está dando os estudos
Ana-Eita que frio nunca tinha vindo para cá ( o meu rosto fica meio avermelhada mesmo usando um casaco de frio e uma gangorra) Espero que lá tem aquecedor
- Sim senhora na sua na onde a senhora vai ficar tem aquecedor tem tudo vamos
Ana:hummm ( a gente foi entrando dentro de um mar passagem no meio da neve eu eu vi pela primeira vez um centro de pesquisa com várias pessoas cada uma tava desempenhando um papel diferente) bom quem está no comando? ( de repente a minha voz de criancinha infantil Dá Lugar uma voz profissional eu deixou a minha coluna reta e a cara de frio que eu tava fazendo só me dando um lugar uma cara séria e o óleo para todos os cantos vendo o que cada um tá fazendo)
- bom quem vai lhe deram agora a operação é você o antigo pessoa que tava no comando não era bem classificado para esta operação
Ana- ótimo pelo menos vou ter mais espaço ( falo bem mais alto para todos ouvirem) Bom dia meu nome Ana Darwin eu tenho PHD em biologia e paleobotânica espero que a gente faça um bom trabalho juntos a daqui em diante a você sua sua líder ia aonde está a nossa espera de mim...( um homem um pouco mais alto usando um agasalho como a barba um pouco mal cortada ele chega perto de mim)
Henrique: Bom dia Eu sou Henrique abbacchio eu sou psicólogo e eu irei mostrar a senhora aonde ele tá ficando
Ana ( pensamento)-bonito auto e gostoso esse cara faz meu tipo... ( eu dou um tapinha no meu rosto eu acordada minha imaginação) c-laro que vamos ( a gente foi andando por um caminho de gelo camadas bem grossas até que os meus olhos complementam O Elo Perdido)
Quando ela Olha aquele incer ela fica desacreditada que aquilo podia existir um enorme ser musculoso com cicatrizes enormes no corpo em uma posição fetal com uma pele morena com corpo muito desenvolvido braços pernas tudo era o extremo unhas que pareciam de um leão cabelos que pareciam que estavam flutuando no gelo com o rosto que mostrava os dentes de uma besta
Ana- O que que a gente tem até agora beleza? ( eu toco devagar no gelo aonde ele tá admirando aquele ser)
Henrique: ele apresentou atividade cerebral há dois dias atrás mas o corpo dele indica que....
Ana: O QUEE??
Henrique: ele tá no planeta Terra desde de te 66 milhões anos
Ana: Então você tá querendo me dizer que esse homem é o indício que os humanos viveram desde a época dos dinossauros tá me dizendo que provavelmente os humanos viveram mesma época que os dinossauros?
Henrique: Sim é isso mesmo que eu tô dizendo já é um fato aqui e também as medidas que a gente indicam que ele tem 2,31 de altura e pesando aproximadamente 290 Kg e a anatomia do corpo dele em surpreendente 1% porcento de gordura isso é que vale a 2,9kg os braços e as pernas maiores que o normal os músculos super densos posso ficar o dia todo falando com ele aí crível
Ana: ele realmente um homem incrível bom o nosso próximo passo ehehehe é trazer se incrível homem de Volta ao nossos tempos vamos descongelado já imaginou o que a gente pode fazer
(o gelo aonde ele tá começa criar uma rachadura e os olhos dele começam a brilhar em vermelho)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prehistoric man
Science FictionOia gente eu sou novo aqui na plataforma então que for pedir demais quando vocês ler a história me dizem o que vocês acham para eu poder melhorar e ficar mais agradável para vocês mas bom a história que eu irei contar. um grupo de Paleontólogo ouvir...