Predador Vs soldado

8 1 0
                                    


Ana: ( eu vou me guiando nas placas e dos soldados fortemente armados aonde eu devo me dirigir e eu entro numa sala fechada com uma senha digital que é reconhecida também com a minha e eu entro um pouco aflita) O-oia os soldados me dirigiram para cá ( quando eu analiso eu vejo que uma grande janela de vidro com vários computadores do lado e um velho segurando uma bengala com alguns botões ao lado dele)

????: venha, venha não fique aflita ( eu balanço a minha mão dizendo para ela vir, minha voz é rouca e frágil tendo até dificuldade para falar essas palavras)

Ana: ( eu ando devagar na direção dele) mas que lindo ( olhando depois da vidraça eu vejo uma ambiente montado com vegetações e um grande lago com cachoeiras e um grande local no centro sem árvores)

????: uma área de 500m por 500m e 100 m de altura com plantas antigas e um ambiente recriado para o predador, pode me chamar de Henry Smith sou uma das 9 pessoas que fundaram G.I.I

Ana: Aaaa ( eu abro a minha boca levemente olhando para cima entendendo que o quarto dele é extremamente importante mais uma dúvida surge na minha cabeça) Quantos anos você tem?

Henry Smith: nossa eu acho que você poderia ter feito qualquer pergunta mas não esperava por essa, eu nasci em 1932 eu acho que já estou com uns 90 anos

Ana: porra, qual é o segredo de viver tanto tempo assim?

Henry Smith: garota, é só não morrer o importante é aqui, eu fiz um ambiente totalmente adaptável para essa criatura mas a única coisa que ele faz é ficar sentado no centro da floresta e ficar parado mesmo que a gente esteja levando quilos de comida ele não pega nenhuma, me disseram que você teve uma conexão bastante importante ( eu olho para ela ajeitando meu binóculos)

Ana: vocês tratam ele como fosse qualquer animal, lembre-se que esse ser é o mais perto de um humano, como um predador alfa ele precisa de carne viva, você tá me entendendo?

Henry Smith: Humm... eu acho que a gente não pode conceder um réptil gigante mas a gente pode dar um jeitinho ( eu vou andando devagar e saio da sala)

Ana: Ohh meu lindo ( eu toco no vidro) Eu juro que eu vou fazer de tudo para te tirar daqui, até lá você tem que se acostumar

Cyr;( a minha barriga ronca, sinto meu corpo pesado embora eu sinta cheiro de carne, essa carne não está quente, embora eu sinta o vento eu não sinto o frio embora que eu esteja numa floresta eu não me sinto em casa, essa sensação, esse estímulo me fez aprender que o tempo mudou, algo está diferente e eu não gosto de estar só)

Depois de 40 minutos o velhinho volta sorrindo muito e dando um leve suspiro, ele vai devagar mas querendo ir rápido até a janela

Henry Smith: agora vai ser um prato delicioso para nossa grande espécime

Ana:( eu olho para ele com uma cara de poucas idéias) velho o quê que você vai fazer?

Henry Smith: só dei o que ele pediu nada demais e nada menos, ele é um predador e eu mostrei a presa

Ana:( eu olho aflita pela janela)

Cyr:( eu ouço no canto das paredes algo se abrindo um tremor batia no chão eu senti que era algo grande e poderoso? Quem sabe? Mas que tivesse vivo seria minha presa rapidamente eu me Levanto e eu começo a correr de 4 para lá em uma velocidade absurda)

Ana: impressionante velocidade vendo aqui de cima dá para comparar bem melhor a velocidade dele e só olhando sem dúvidas ele já é mais rápido que o jamaicano Usain Bolt em uma corrida de 100 metros ele conseguiu o recorde de 9 segundos cyr você já atravessou 170 metros E você só demorou 12 segundos, devo admitir que até você me dá medo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The prehistoric manOnde histórias criam vida. Descubra agora