O que é transtorno dependente ?
Caracteriza-se por uma necessidade excessiva de ser cuidado por outras pessoas , o que leva a pessoa tenha comportamento submisso e apresenta um intenso medo de separação....
Riscos pra quem tem essa doença:
A pessoa se torna totalmente dependente emocional e físicamente da pessoa o que deixa ela fraca e facilmente manipulável faz tudo o que a outra pessoa quer sem ligar pra consequências....
Estudos indicam tratamento psicológico mais não há indícios de cura, a doença pode começar por traumas do passado ou recentes .
...........
Rubi Moreira flores22 anos
Mãe: rosa Moreira
Mora: Rio de Janeiro
Trabalha : em um bar como garçonete
Como se descreve: morena , olhos azuis chamativos, gosta de livros de romance, ama animais , carinhosa , dependente , emocional fraco ...
Rubi é uma mulher menina perdeu o pai muito cedo e como era apegada a ele ficou meses sem falar e passando muito mal a mãe preocupada levou ao médico e ele disse que é tudo emocional ... passar do tempo ela voltou a viver porém com sequelas rubi nunca namorou uma menina doce e muito envergonhada com seu jeito simples chamava atenção, infelizmente muito inocente diante da realidade do mundo,mesmo que sua mãe sempre conversou com ela e lhe explicou sobre tudo rubi tinha seu mundinho dentro de si onde preferia evitar ver a realidade cruel do mundo. Sua mãe sempre diz que isso lhe traria consequência . Ela tem uma amiga que se chama Gabriela,Gabriela é divertida animada e sempre tenta apresenta rubi a todas as coisas que trazem felicidades mesmo que seja momentânea ....
Arthur Henrique Cardoso
29 anos
Casado : Laís
Mora: Rio de Janeiro
Trabalha: dono de várias empresas de jóias
Pais: mora em um bairro distante ..
Como se descreve : Arthur é um homem bonito trabalhador, Tem vício em cigarro , impulsivo , arrogante, tem várias tatuagens ....
Arthur é um homem de negócios tem várias empresas que lutou pra conseguir erguer , considerado um homem frio sem sentimentos faz muito pelo dinheiro nunca amou, faz as coisas por impulso um pouco agressivo. Arthur aceitou a proposta de um sócio pra ganhar mais lucros na empresa se casou com a filha dele sem amor em um contrato onde ficaria casado com ela alguns anos, por mais que os dois tivessem relações as vezes ele não sente nada por ela é também não é fiel isso a mídia já pegou várias vezes seus casos fora do casamento . Arthur não acredita muito no amor e isso lhe tornou um cara amargo ......
Vote e comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante
Teen Fiction(4° livro da série distúrbios da mente ) 🚫Seja bem vindos ! 🚫 Não editada . 🚫Plágio é crime ! Personagens : Rubi e Arthur Eu ... não sei o que dizer tudo aqui era silencioso sem ele parecia escuro e vazio mais não deveria ser, eu me olho no...