Capítulo 1 - A princesa não ama o príncipe e não quer ser rainha.

61 9 0
                                    

Notas da autora:

🧸Bem vindo(a) ao início do meu delírio.🧸


Olá, meus amores e novos amore, tudo bem? Espero que sim, trago a você meu primeiro SasuHina postado, tenho muitas desse casal. Por que? Porque sim, ora bolas!
As inspirações foram: A história da branca de neve, Branca de neve e o caçador do ano 2012 e o final de A bela e a fera de 2014

Avisos: Envenenação, "morte", romantismo, SasuHina, conto de fadas, drama, magia e leves traços de culpa e leve tortura psicológica.

Essa fanfic contém o shipp SasuHina e menção a NaruHina, leia por sua conta e risco sabendo que lidará com esses crackships.

Esta fanfic faz parte do desafio relâmpago do @ImperioKunoichi com o tema "Conto de fadas".

Meu obrigada @Mache por fazer essa betagem maravilhosa e a ADM @Schiin pela revisão.
E também agradeço a @Mache por fazer essa capinha divinamente divina.

|~ Boa leitura ~|

Quantidade de palavras: 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quantidade de palavras: 1.868

Capítulos: 1

XXX

Todos os contos de fadas começam com "era uma vez", mas essa não é uma história tradicional ou convencional.

Vamos direto para o cenário na floresta, quando Branca de Neve, ou melhor, Hinata estava desacordada graças a maçã envenenada de sua madrasta que fugira de volta para seu castelo para admirar-se e saber que agora era a mais bela mulher existente.

Rodeada pelos anões, Hinata tinha uma rosa entre os dedos, os espinhos haviam sido arrancados para que não ferissem seus dedos. O príncipe do reino vizinho, que ouvia os boatos que voavam com o vento, estava ali, parado, olhando os anões chorarem e Hinata dormir. Tão serena!

Aos poucos se encheu de coragem e caminhou até o corpo imóvel, ergueu a grande tampa de vidro e se deixou encarar a bela face de Hinata, os lábios vermelhos, os cabelos curtos com uma fita e o vestido meio sujo. Levando pelo seu instinto, se aproximou e deixou seus lábios repousarem os da pobre moça que permaneceu desacordada.

O Príncipe, Naruto, ficou pasmo ao perceber que o beijo não havia funcionado, beijo de amor era o recomendado no livro de feitiços que passara horas lendo, e ele, de fato, a amava, mas não podia falar pelos dois lados. Mais pasmo que ele somente os anões que olhavam aquela cena com lágrimas nos olhos, a esperança que segundos atrás portavam havia se esvaído por entre os dedos como se nunca tivesse existido.

O som das patas dos cavalos batendo no chão ecou e os anões se assustaram achando que poderia ser a Rainha má, mas o que viram foram os cavaleiros do príncipe, entre eles um alto, com cabelo negros e olhar quase tão sem vida quando Hinata, o tal que vinha à frente puxando seu cavalo pelas rédeas.

Eu quero o que é meuOnde histórias criam vida. Descubra agora