feito:02/02/2022
postado:02/02/2022
revisado:ainda irei revisar,talvez tenha alterações,mas por enquanto aproveitem.
boa leitura,espero que goste,talvez eu faça na outra versão;)
Jesus ama vocês e eu também.<3
Seiya de pégaso;quando ainda eram crianças.
você estava andando ,correndo na verdade,estava indo a floresta,desde de pequena você queria ser uma cavaleira de Atena,e seu irmão estava treinando para ser cavaleiro também,e todos os dias ele treinava na floresta,depois da escola,você corria para la,junto com comida,vocês comiam juntos e ele te ensinava novos truques e golpes.
você queria chegar o mais rápido possivel,sendo que no meio do caminho alguém trombou em você;
---ah não,me desculpe. você precisa de ajuda?---disse alguém estendo a mão para você,você mal tinha notado,e quando levantou seu olhar viu um garoto aparentemente da sua idade.
--sim,por favor--você disse,e ele te ajudou a se levantar e a juntar suas coiss,vc ate deu uma dos bolinhos a ele.
---obrigado,eu me chamo Seiya,é uma prazer,e novamente me desculpe--disse ele meio sem graça,esfregando a nuca com a boca cheia do bolinho que você deu a ele--nossa ele bolinho está uma delicia foi você quem fez?
---não se preocupe Seiya,e esta tudo bem,desculpe também,estava com pressa.--disse vc envergonhada tbm,---sim eu que fiz os bolinh---no meio da frase você parou e lembrou do seu irmão e do treinamento também---ai meu Deus onde estou com a cabeça para me esquecer das coisas,eu tenho que ir Seiya,foi um prazer e desculpe novamente,nos vemos por ai,eu espero-- disse vc ja bem afastada de Seiya.
---mas,você não disse se nome---mesmo com a distância vc gritou alto suficiente para ele ouvir--foi um prazer também [s/n] espero te ver de novo--disse o garoto olhando vc sumir,''ela corre bem rápido ne?!'' pensou ele,bem sim,vc treinou para isso,e futuramente tanto ele como vc descobririam isso,pois vc tbm se tornará uma cavaleira de Atena,assim como ele,e nós sabemos que não apenas cavaleiros de Atena,mas tbm amantes;
---------------------x---------------------
Shiryu de dragão,na casa do mestre dele;
você era parentesca do mestre de Shiryu mestre Ancião ,certo dia a pedido de seu pai você teve que ir la,você quase que treinava com ele,pois você seria uma cavaleira para proteger sua cidade e as pessoas,e você iria passar a mensagem de seu para para ele.
---[s/n] é um prazer te ver novamente,o que te trás aqui?---disse ele calorosamente,feliz em te ver,você sempre gostou dele,graças a ele você conseguiu ter um ''conversinha'' com as garotas que mexiam com vc na escola.
---mestre ancião o prazer é meu,bem meu pai pediu para lhe enviar esta mensagem---disse você entregando a carta a ele,vocês estavam sentados tomando um chá que ele ofereceu,e assim ele começou a ler,vc coseguiu escutar o barulho da cachoeira,era muito relaxante,você sempre gostou da natureza e lembra que amava vir aqui quando era menor,seus amigos animais te amavam,sim vc tinha amigos animais,e para vc era melhor do que trr pessoas fingindo gostar de você.