Goku

4 1 0
                                    


Goku  -um dia juntos

o jovem casal estava deitado na cama,os dia exaustos no dia anterior tinha sido bastante cansativo para eles; tinham acabado de se mudar para sua nova casa,finalmente vão morar sozinhos,uhul,uma grande vontade que eles tinham. Goku e [S/] estavam em sono profundo,carregar moveis,limpar,carregar caixas,arrumar e desarrumar objetos de lugar não era facil,mas valeu a pena,no final os dois ficaram satisfeitos,o trabalho valeu a pena.

Porém todo o grande trabalho deixaram os dois exaustos,sequer comeram apenas pediram comidas e assim que comeram capotaram. goku com certeza não iria treinar hoje,ele passaria o dia todo com sua esposa,e [s/n] também não iria trabalhar,até porque era sua folga. os dois combinaram de passar o dia juntinhos,para se adaptarem a esse ovo cenário.

pov Goku;

caramba a mudança de ontem não foi facil. tanto eu quanto [s/n] estamos mortos,e.. quem deixou a janela aberta? bem,pelo menos o dia esta lindo,vou poder aproveitar com minha esposa.

gostaria de treinar hoje,porém prometi a [s/n] que não iria,mesmo que seja difícil. ok,eu fui o primeiro a acordar,mas o que eu faço agora? nem cozinhar eu sei,não quero levar uma vassourada novamente,melhor eu ir comprar alguma coisa,e no almoço eu ajudo [s/n] se ela quiser;

pov autora;

Goku levantou,não antes olhar para [s/n] e sentir seu rosto esquentar um pouco. Ele se dirigiu ao banheiro e ali tomou um banho relaxante,mas,rápido.

quando ele saiu [s/n] ainda estava em seu sono profundo.

alguns minutos depois ela começou a despertar. toda dolorida e quebrada. Mas acordada. ela aos poucos foi despertando e assim que conseguiu se acostumar com ambiente levantou um pouco a cabeça e estranhou 'onde ela está?'pensou ela 'não é possivel que foi treinar,ele prometeu 'assim que ela levantou e acabou de arrumar a cama,viu um pedacinho de papel que chamou bastante sua atenção,e quando ela pegou viu o recado que seu marido deixou.


prometo que vou voltar rápido,e não,não fui treinar. 

-Goku


a boca de [s/n] se transformou em um 'O' e ficou envergonhada,mas vamos la,quem julgaria ela,ter Goku como marido não era facil. logo ela foi ao banheiro,fazer sua higiene pessoal e assim que saiu sentiu um aroma muito bom no ar,comida. ela saiu do quarto e andou alguns comodos da casa ate chegar na cozinha,onde goku se  encontrava com algumas guloseimas deliciosas. 

- bom dia querida,você dormiu bem ou ainda dormia mais?- perguntou goku tentando arrumar a mesa. a cena fofa fez [s/n] sorrir boba.

-as duas opções,sem dívidas vou querer tirar um cochilo mais tarde com você,o que temos aqui?- perguntou indo direto na comida. 

-bem,eu trouxe o que pude,eu sabia que iriamos estar mortos de fome,ontem nem comemos direito.. - 

-bem você nos conhece muito bem sr. goku,a nós e a nossos estomâgos- assim que [s/n] terminou a frase seu estomâgo e o de Goku deram sinal de vida. os dois nem perderam tempo atacaram imediatamente a comida. o café continuou com risadas e bocas cheias de comidas gostosas,eles com certeza iria comprar mais na padaria.


-opa,mika aqui,desculpem-me o sumiço,aqui esta um imagines do nosso querido Goku. 

Animes imagine:)Onde histórias criam vida. Descubra agora