" Folhas de outono sempre foram as mais belas para mim, em verdade é belo ver que estas tão imaturas e novas folhas se modificam e se transformam tornando-se simplesmente, vermelhas".
"Burburinho" era o que se presenciava naquele salão tão bem iluminado. As cadeiras levemente afastadas ao canto, as salas de reuniões vazias ao fundo, o ambiente preenchido com um calor humano e alegria crescente, vários funcionários reunidos ao redor com sorrisos brilhantes e expressões de alívio, um ambiente moderno e bem familiar.
— Atenção a todos!- Um se dispôs em pé em cima de uma pequena caixa- Agora finalmente podemos dizer que...- Ele começou a abrir a garrafa de espumante, possivelmente este era o subchefe do setor- Nós conseguimos a licitação da Galeria de arte Du mont!!
O grupo explodiu em alegria e aplausos, alguns assovios ecoavam, alguns abraços se formavam e outros davam graças aos céus enquanto preparavam suas taças para receber a bebida. Ao fundo um homem alto e de porte forte observava toda a comemoração encostado na parede, seus cabelos longos e negros com leves fios brancos estavam presos em um coque, os olhos firmes de uma cor âmbar escura expressavam uma leveza e empatia. Vestido com uma blusa social branca de mangas compridas e uma calça de tom cinza, de forma clara e moderna, esclarecia o cargo em que ocupava, o chefe do setor de Arqueologia de contrato e um dos donos da Lan corporation engenharia civil: Lan Xichen.
De fato ele se divertia bastante, era de conhecimento do mesmo o quanto aquela comemoração era importante. Aquela licitação tinha sido uma das mais dificultosas de conseguir, várias empresas disputavam entre si e apresentavam propostas de reforma interessantíssimas para a Galeria de arte Du mont, uma das principais da cidade, os funcionários trabalharam de forma exaustiva e deram o seu máximo para conseguir o contrato que agora finalmente estava nas posses da Lan engenharia civil. Então beber, se divertir e celebrar era mais do que liberado e Xichen não podia evitar de sorrir em tal situação.
Ainda analisando o ambiente, o mais velho percorreu o local com os olhos e acabou se deparando com uma outra figura bem conhecida: seu irmão mais novo, Lan Wangji, que assim como ele acompanhava a celebração a parte. Como de esperado Wangji apresentava-se de forma elegante e ímpar, os cabelos longos e negros estavam presos em um rabo de cavalo baixo, os olhos âmbar de uma cor intensa miravam o horizonte com a mesma expressão calma e até um pouco apática de sempre, a calça de cor branca e camisa social azulada que vestia destacavam a beleza do rapaz e ao mesmo tempo demonstrava sua liderança como chefe do setor de projetos.
Em verdade para muitos, eles eram praticamente iguais, se não fosse pela diferença razoável de idade e a forma de se expressar aos outros, muitos poderiam igualá-los. Porém enquanto Lan Xichen mantinha um sorriso singelo no rosto destacando os seus traços, Lan Wangji, ao contrário, com a expressão séria parecia querer matar alguém, mas ambos aparentavam não estar à altura, para alguns, de apenas uma simples conversa.
"As jades da família lan" como eram conhecidos aparentavam até ser inalcançáveis para outros seres mortais. Belezas que deveriam ser admiradas de longe.
Wangji percebendo o olhar do outro sobre si, voltou à atenção para o irmão e calmamente decidiu ir em direção ao mais velho que permanecia encostado na parede com os braços cruzados, posicionando-se ao lado dele.
— Interessante, não acha?- Xichen questionou o irmão que levemente se inclinou para melhor escutá-lo- É bom ver que todos estão comemorando, foi um trabalho árduo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight ball
FanfictionClãs diferentes, famílias diversas e vários jogos de interesse. Por detrás de cada palavra e ação, uma vida toda pode estar oculta, é necessário entender um pouco desse tabuleiro enquanto a música toca a meia-noite. Você está preparado para esse bai...