01

68 7 1
                                    

Numa noite. Emma e seus amigos decidiram jogar o famoso jogo dos espíritos, mais conhecido como OUIJA.

Emma, num momento do jogo, diz que quer parar de jogar, pois está se sentindo observada, logo após dizer isso, o ponteiro desliza pelo tabuleiro e para no NÃO, deixando todos muito assustados. Mas Emma, querendo ser corajosa, sai do jogo mesmo assim.

Como esperado, algo a persegue todos os dias e noites, mas não é um espírito comum, que puxa a coberta de noite ou que insiste em te cutucar, é algo realmente maligno, que quer o mal de Emma, que saiu daquela sessão sem a permissão da entidade.

Mas numa noite, Emma sonhou com uma mulher de cabelos ruivos, que tinha sua boca cortada de orelha a orelha e que usava um longo vestido branco, ele parecia estar manchado de algo vermelho, talvez sangue? Não sabemos..

Apenas sabemos que a mulher dizia "Você não deveria ter saído do jogo sem a minha permissão, logo logo acabará como eu". Emma acorda assustada, e logo sente uma forte dor em sua barriga, a fazendo ir para o banheiro.

Ao parar na frente do espelho, Emma grita desesperadamente, pois vê a mulher parada logo atras dela, a mesma estava com uma faca em sua mão, manchada de sangue na ponta, isso explicaria o vestido. Desesperada, Emma começa a chorar, toma coragem e olha para trás, mas não tem ninguém ali. Emma então se acalma e volta para o seu quarto, para tentar pegar no sono novamente.

Após se deitar, Emma vê uma sombra parada na sua porta, ela não consegue ver nada que ajude a mesma a identificar quem ou oque era aquilo. Ela sente alguém ao seu lado, mas sabe que é melhor não olhar, mas, de repente sua visão começa a ficar embaçada, ela ouve uma risada e adormece.

No outro dia, Emma acorda, e vai ao banheiro fazer suas higienes diárias, mas chegando lá, ela tem uma surpresa...

Sua boca estava cortada, de orelha a orelha....

História autoral, 318 palavras.

Histórias de terror.Onde histórias criam vida. Descubra agora